Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É isso mesmo que você leu, "Deadpool 2" vai finalmente ganhar um filme no Universo Cinematográfico Marvel e nós não poderíamos estar mais empolgados para ver esse doido causando um monte de confusão em mais um longa. Depois de muita dúvida, os roteiritas das primeiras produções do mercenário confirmaram tudo. Vem ver.

Era novidade de filme fod* que você queria? Pois pode chegar porque "Deadpool 3" está confirmadíssimo! Uma nova produção do mercenário mais louco e mais amado dos cinemas vai mesmo rolar...no MCU. Ficou louco com a interação dele com os de X-Men e mais personagens da Marvel no segundo longa já está preparando o psicológico para ver tudo que ele vai aprontar na sua volta para as telonas.

Quem confirmou tudo foram os próprios roteiristas dos dois primeiros filmes, Paul Wernick e Rhett Reese, durante uma entrevista para o ComicBook: "Eu estou muito animado em revelar que o próximo filme do personagem vai acontecer e se passará no MCU. Será um grande crossover, eu e Rhett Reese temos a liberdade em fazer um filme para maiores onde possamos brincar com todos os personagens e tudo".

Resultado de imagem para deadpool mara universo marvel

Deadpool mata Universo Marvel?

O We Got This Covered também falou sobre a novidade e revelou que a Marvel pretende fazer "Deadpool 3" para maiores, ou seja, classificação +18. Ainda rola o rumor de que o filme será baseado na HQ "Deadpool mata Universo Marvel", de 2011 - uma das história em quadrinho mais sangrentas. Se isso acontecer, veremos o mercenário mais louco do que nunca, acabando com a vida de TODOS os heróis, vilões, vigilantes, justiceiros e até mesmo alguns seres sobrenaturais que conhecemos. Preparados para ver muitas tripas, sangue e membros voando?

Quer saber tudo sobre essa continuação? Então fica ligado no Purebreak porque a gente te conta todas as novidades assim que elas forem reveladas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema