Por Victor Viana
O Purebreak listou 13 canais de humor do Youtube que com certeza vão te fazer rir!
O Purebreak listou 13 canais de humor do Youtube que com certeza vão te fazer rir!
Dizem por aí que a risada é o melhor remédio pra muita coisa e nós do Purebreak temos que concordar. Não importa o quanto o seu dia esteja ruim, uma risadinha já faz tudo mudar. Então, pensando no bem estar de toma uma nação, nós listamos 13 canais de humor do Youtube que são ótimos em fazer qualquer um rir. Tá curioso pra saber quem entrou nessa lista? Então, se liga aqui!

O Purebreak realmente acredita no potencial do Youtube e, apesar de alguns criadores de conteúdo não serem tão bacanas assim, a gente sabe que tem muita boa coisa sendo feita na plataforma. Por exemplo, se você ama ler, não faltam canais com discussões sobre livros e literatura. Se o seu foco é aprender um pouco sobre a sociedade e se empoderar enquanto pessoa, também temos ótimas opções. Mas, caso você esteja apenas com vontade de esquecer os problemas e dar umas boas gargalhadas, o Youtube também tem ótimos canais de humor para oferecer. Pensando nisso, listamos 13 que merecem a sua visitinha.

1 - "Depois das Onze"

O que falar de Gabi e Thalita? As duas têm química de sobra e são muito engraçadas! Além de terem ótimas histórias e comentários, também arrasam na hora de criar personagens e cenas.


2 - "Bubarim"

Se você já acompanha o canal do Bruno, com certeza deve se perguntar por que ele ainda não tem 1 milhão de inscritos. Pois é, o cara é dono de um ótimo humor e produz roteiros incríveis!


3 - "Whindersson Nunes"

Esse aqui dispensa apresentações, né? O cara abre a boca e já faz todo mundo rir!


4 - "Porta dos Fundos"

As melhores esquetes da internet, talvez?


5 - "Rafinha Sanchez TV"

Apesar de não atuar, Rafinha é bastante divertido e o seu canal está cheio de brincadeiras que fazem o povo rir!


6 - "5inco Minutos"

O canal da Kéfera mudou muito ao longo dos anos e, apesar da atriz não fazer tantas palhaçadas quanto antes, ela continua tendo um excelente timing pra comédia e faz sempre ótimos comentários sobre tudo! Mas os vídeos antigos são verdadeiros tesouros, olhem lá!


7 - "Galo Frito"

O canal é ótimo pra quem adora ver paródias e curte um tipo de humor mais "sem noção".


8 - "Barbixas"

Prefere algo mais voltado para o improviso? Seu lugar é aqui!


9 - "Parafernalha"

Sabe aquele tipo de situação que ninguém imagina que poderia acontecer na vida real? As esquetes do "Parafernalha" provam que tudo é possível e ainda fazem a gente rir.


10 - "Blogueirinha"

Que tal um humor ácido e cheio de sarcasmo?


11 - "Desbocada"

Numa vibe meio stand up, Bruna faz todo mundo rir contando os detalhes mais engraçados da sua vida.


12 - "Rao TV"

O canal responsável por "Girls In The House" precisava entrar nessa lista, né?


13 - "Cid Cidoso"

Os melhores comentários da internet!

sobre
o mesmo tema