Por Victor Viana
"Descendentes 3": veja o que esperar do filme que estreia dia 9 de agosto no Brasil
"Descendentes 3": veja o que esperar do filme que estreia dia 9 de agosto no Brasil
"Descendentes 3" estreia na próxima sexta-feira (9) aqui no Brasil e os fãs estão muito ansiosos para ver as novas aventuras de Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart). O que será que vai acontecer no terceiro e último filme da saga? Se você está muito curioso para descobrir, só vir com o Purebreak!

A Disney acertou mais uma vez e podemos dizer que, após três filmes, "Descendentes" conseguiu se tornar um sucesso entre o público mais jovem. O terceiro longa já está disponível nos Estados Unidos, mas a sua estreia aqui no Brasil é apenas na próxima sexta-feira (9). Quem aí está ansioso para ver o desfecho das histórias de Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart)? Se assim como o Purebreak você também não está se aguentando, preparamos uma lista com alguns spoilers e tudo o que acontece em "Descendentes 3".

- O filme começa com com os nossos quatro queridinhos voltando para a Ilha dos Perdidos para decidir quais serão os quatro novos vilões que serão escolhidos para se juntar a eles em Auradon. O momento é bem nostálgico, já que nós vimos os protagonistas passarem por isso no primeiro filme.

- Os quatro escolhidos são: Dizzy (Anna Cathcart), Celia (Jadah Marie), Squeaky (Christian Convery) e Squirmy (Luke Roessler) e, mesmo que eles não tenham muito tempo de tela, é legal ver as interações entre os novos personagens.

- E o que falar do casamento de Ben (Mitchell Hope) e Mal? Só o pedido, que foi revelado no trailer, já deixou os fãs arrepiados. É muito bonito ver que um casal tão amado pelo público conseguiu ter um final feliz, né?

- No entanto, as coisas não são tão fáceis assim, né? O que falar de Audrey (Sarah Jeffery)? Pode parecer apenas que a personagem está com ciume porque perdeu o rapaz que gostava para outra. No entanto, o fato dela "declarar guerra" contra Mal serve para nos mostrar que todo mundo é um pouco vilão e mocinho, né?

"Descendentes 3": Audrey (Sarah Jeffery) mostra que nem todo mundo é 100% bom
"Descendentes 3": Audrey (Sarah Jeffery) mostra que nem todo mundo é 100% bom

- Outro momento de reflexão que "Descendentes 3" nos traz é sobre a questão da barreira. Preocupada com a possibilidade de vilões invadirem Auradon, Mal acaba optando, sem pensar muito, em fechar a barreira para sempre. O que é bastante problemático, né? No entanto, após refletir bastante, a personagem decide que importante mesmo é construir pontes e não muros. Muito fofo, né?

- E essa decisão também é tomada porque Mal consegue se resolver com Hades (Cheyenne Jackson). A relação entre pai e filha não deixará de ser conflituosa tão facilmente, mas no final eles conseguirão passar por cima de todos os problemas.

- Falando em passar por cima dos problemas, temos Mal e Uma (China Anne McClain) se unindo contra um inimigo bem maior. Quem diria, né?

- Por último, e não menos importante, temos o final feliz de outros casais muito queridos pela público. Carlos e Jane (Brenna D'Amico) tornam-se oficiais e Evie e Doug (Zachary Gibson) também. Ah, não podemos esquecer do bromance entre Jay e Gil (Dylan Playfair) que serve firme e forte!

sobre
o mesmo tema