Por Victor Viana
"Descendentes 3" estreou nesta sexta-feira (2) nos Estados Unidos e o elenco do filme está em total clima de despedida. Afinal, é o fim de uma saga que fez bastante sucesso entre os adolescentes. Sofia Carson, que interpreta Evie, usou seu Instagram para escrever uma linda carta de despedida e ainda relembrou Cameron Boyce.

Apesar de "Descendentes 3" só estrear no Brasil no dia 9 de agosto, o filme já está disponível na Disney Channel, nos Estados Unidos. Com isso, o clima já é de despedida para o elenco da produção. Sofia Carson, que é responsável por interpretar Evie, usou seu Instagram para escrever uma linda carta de despedida para a personagem. Além disso, a atriz também escreveu sobre Cameron Boyce, que faleceu precocemente no mês de julho. Pois é, dá pra perceber que esse ainda é um assunto muito sensível para os colegas de elenco do ator. Bom, e se você é fã da saga da Disney, não pode deixar de ler as palavras de Sofia!

"Minha querida Evie, enquanto eu escrevo essa carta, eu não consigo imaginar me despedir de você... Mas isso não é uma despedida. Você e eu somos ligadas pelo coração desde sempre e até a eternidade. E até lá eu te amarei, Evie. Para sempre e por todo sempre.

5 anos atrás, eu fui até uma audição que, até onde eu sei, viraria meu mundo de ponta cabeça e o pintaria com um lindo azul. Dizer que você mudou minha vida seria muito pouco... Mas sendo honesta, eu nunca direi o suficiente. Eu nunca poderei encontrar palavras para expressar para você o conto de fadas que você me proporcionou. Você me levou à uma jornada da vida e não só dessa vida, mas também da anterior e milhões de vidas pra frente. Todo momento precioso, toda memória, toda risada, todo sorriso... Pareceu como um pó mágico. Pura magia. Um conto de fadas. Mas, acima de tudo, querida Evie, você me deu um anjo... Meu Cam. Nosso Cam. Que está olhando por nós lá de cima hoje, dançando, rindo só como ele (no mundo inteiro) podia nos fazer rir, e sorrir como se todo dia fosse o paraíso na terra. Eu te agradeço por todo abraço que você me deu. Eu ainda sinto o calor do seu abraço todo dia. É isso que eu vou fazer hoje, para poder te abraçar.

5 anos, 3 filmes, e aqui estamos nós. Meu coração está cheio, meu olho repleto de lágrimas, lutando para encontrar as palavras certas... OBRIGADA. Foi uma HONRA. Para nossa família 'Descendentes', hoje pode ser o fim do nosso conto de fadas, mas nós somos uma família para sempre. Vocês me deram mais alegria do que eu podia imaginar... Minha gratidão por vocês é infinita. Mesmo que minha palavra falhe, eu prometo a vocês... Vocês serão para sempre minha família, e eu serei... Sempre e para sempre... sua Evie. Eu amo vocês, Sofia."

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema