Por Beatriz Vianna
O novo teaser de "Descendentes 3" traz cenas de Hades (Cheyenne Jackson) evocando toda sua maldade enquanto tenta escapar da barreira que o prende na Ilha dos Perdidos! No terceiro e último filme da saga, nossos VKs preferidos terão de enfrentar a batalha mais desafiadora de todos os tempos. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2019.

Depois de mostrar os amigos de Mal (Dove Cameron) todos petrificados, a Disney liberou mais um teaser de "Descendentes 3". Acontece que agora o foco está em Hades (Cheyenne Jackson) e você já pode ter uma ideia do que o grande vilão promete no terceiro e último filme da série.

Hades dá trabalho no novo teaser

Nas cenas recém-divulgadas, o vilão, que, ao que tudo indica é o pai da Mal, tenta escapar da barreira que o prende na Ilha dos Perdidos. "Eu sou Deus. Meu lugar não é aqui!", grita furioso. Essa é a primeira vez que Hades aparecerá na trilogia. No teaser também é possível vê-lo tocando guitarra e mostrando mesmo que não veio para brincar.

Sinopse de "Descendentes 3" é liberada

Como se não bastasse tudo o que Mal e companhia enfrentaram até agora, o grupo estará diante de sua batalha mais desafiadora. Na sinopse divulgada lê-se: "Mal, Evie, Carlos e Jay retornam para a Ilha dos Perdidos para recrutar uma nova leva de capangas vilanescos para se juntar a eles na Auradon Prep. Quando uma quebra na barreira arrisca a segurança de Auradon durante sua saída da ilha, Mal resolve fechá-la permanentemente, temendo que a inimiga Uma e Hades busquem vingança pelo reino. Apesar dessa decisão, uma força sombria imprevisível ameaça o povo de Auradon e fica com Mal e os VKs a missão de salvar todos na batalha mais épica até agora".

Data de estreia

O elenco do filme se matando para guardar segredo e a Disney nada de revelar a data de estreia de "Descendentes 3". Mas fica tranquilo que desse ano não passa, viu?! O filme está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2019. Enquanto a data oficial não sai, fique bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema