O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O mês de agosto chegou e já tem muita gente preocupada com a duração do mês mais longo do ano. Sim, essa é a fama que ele tem, principalmente nas redes sociais. Mas nós aqui do Purebreak prometemos que esse período será bem legal, até porque tem muito lançamento de música, séries e filmes! Com isso, agosto com certeza será mais leve e divertido.

Feliz ano novo, pessoal! Sim, começou o mês mais longo de todos: agosto. Pelo menos, nesses "365 dias", é possível aproveitar muita coisa boa, tipo a entrada do Sol no signo de Leão, para deixar todo mundo bem animado e explodindo de tanto amor próprio. Afinal, o mês é marcado pelos aniversários dos leoninos e um pouco dos virginianos, mas isso é assunto para outro dia.

O assunto, é claro, foi para nos Trending Topics do Twitter – mais conhecido como melhor rede social! O pessoal por lá está pedindo força para viver o mês com muito ânimo e disposição:

Mas também tem uns internautas bem desesperados com a duração do mês:

Até a atriz Sabrina Sato entrou na brincadeira. A musa disse que, por via das dúvidas, já ia preparar a festa de 15 anos da filha Zoe, que acabou de nascer! Gente, agosto é tão longo assim?

O que tem de bom no mês?

A resposta é: MUITA COISA! Agosto está recheado de lançamentos de séries, músicas e filmes. Você pode aproveitar os dias eternos para acompanhar todas as estreias. Vamos lembrar?

Quer novidade melhor do que "Descendentes 3" estreando no Disney Channel no dia 9, sexta-feira? Mesmo após a morte do ator Cameron Boyce, a Disney resolveu manter a data em memória ao astro.

O BTS vai lançar, no dia 7 de agosto, o filme "BRING THE SOUL: THE MOVIE". Ai, que animação!! Estamos ansiosos para ver de pertinho os melhores momentos da turnê "Love Yourself" e várias imagens dos meninos nos bastidores.

Para quem ama comédia, vale lembrar que no dia 15 de agosto estreia o especial de Whindersson Nunes, "Adultos". A Netflix também divulgou datas de outros lançamentos no serviço de streaming, tipo "Cara Gente Branca" e "Sintonia".

O próximo álbum da cantora Taylor Swift, o "Lover", será lançado no dia 23 de agosto. Alguma dúvida de que vem coisa por aí? Em agosto também rola um dos maiores eventos do mundo da música: o VMA 2019! A cerimônia de premiação será no dia 26 de agosto. Os destaques da vez são Ariana Grande e a própria Taylor, somando 10 indicações cada.

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema