Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Desejo Sombrio": 2ª temporada ganha teaser inédito
2 Fotos
Veja as fotos!
O teaser da 2ª temporada de "Desejo Sombrio" foi um dos pontos altos do Tudum Festival que acontece neste sábado (25). Na prévia, vemos uma cena provocante entre Alma (Maite Perroni) e Dario (Alejandro Speitzer). Infelizmente, ainda não temos data para a chegada dos novos episódios, que serão lançados ao longo de 2022. Veja mais!

Com cena quente, a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" começa a ganhar forma. Já sabíamos que as gravações estavam encerradas, mas agora podemos conferir o primeiro teaser dos novos episódios, divulgado no Tudum Festival neste sábado (25). Na cena conseguimos assistir a uma briga entre Alma (Maite Perroni) e Dario (Alejandro Speitzer), que logo evolui para algo mais íntimo. Confira a seguir:

É claro que a prévia de quase 2 minutos foi mais do que suficiente para animar os fãs, que amaram conferir Maite Perroni, ex-"RBD", em um papel diferente e mais ousado. Mas esse é apenas um dos motivos para o sucesso da série mexicana, que conta com cenas quentes, enredos de terror e muito mistério.

Ainda não temos data oficial para vermos a 2ª temporada de "Desejo Sombrio", mas sabemos que será em algum momento de 2022.

 

sobre
o mesmo tema