Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem foi prestigiar a Maite Perroni assistindo "Desejo Sombrio" na Netflix, pode comemorar porque a série mexicana foi oficialmente renovada para a segunda temporada! Não esperávamos menos da plataforma depois da temporada de estreia ter feito tanto sucesso, né?! A produção foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo! Já estamos ansiosos pela continuação!

Maite Perroni é mesmo a nova dona da Netflix! Brincadeiras à parte, o sucesso da primeira temporada de "Desejo Sombrio" foi tanto que temos uma segunda a caminho! Sim, nesta quarta (19), a gigante do streaming comunicou a renovação da produção mexicana para mais uma temporada! Nada menos justo depois daquele final, né?!

Ainda não há previsão de quando os novos episódios chegam ao catálogo. Mas já pode dormir aliviado(a) sabendo que a nossa ex-RBD retorna como Alma para um novo ano da série!

Netflix revela os números de "Desejo Sombrio"

A Netflix aproveitou para mostrar, em números, a popularidade da série. "Só passando pra avisar que Desejo Sombrio foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo nos seus primeiros 28 dias no meu site. É agora minha primeira temporada mais popular de língua não inglesa - e ficou no Top 10 em 77 países", escreveu no Twitter. UAU!

Se você curtiu "Desejo Sombrio", fizemos uma lista de mais séries em espanhol na plataforma para você assistir e treinar o idioma!

Maite Perroni escolheu dar um tempo na música

Para se dedicar à personagem da Alma, Maite Perroni precisou dar um tempo na música. Mas não que seja algo definitivo, fique tranquilo! É só um por um tempo. "Foi uma decisão muito objetiva e muito honesta. Tive que tomar a decisão muito consciente, muito agradecida de tudo de lindo que a música me proporcionou, e também com a felicidade de desfrutar da paixão que é atuar e ter tantos projetos encaminhados. Que venha! Tenho que tomar decisões e desfrutar dos processos. Estava muito emocionada por tudo que viria, então agradeci por tudo que vivi com a música. Eu me despedi para voltar a vê-la outro dia, mas agora não há tempo", disse à atriz e cantora em entrevista ao Portal Popline.

Netflix
12 curiosidades sobre Louis Partridge, o Lorde Tewksbury de "Enola Holmes"
Saiba o Instagram do elenco de "Emily em Paris", a nova série da Netflix
"Emily em Paris", 4ª temporada de "Riverdale" e o que mais chega na Netflix em outubro
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema