Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nova temporada da série mexicana "Desejo Sombrio" promete ainda mais segredos, suspenses e muito drama. Segundo informações do perfil New Novelas, no Instagram, as intensas gravações do elenco já chegou ao fim. O que será que vai acontecer com Alma Solares e Darío Guerra na próxima fase?

A nova temporada de "Desejo Sombrio", pela Netflix, está cada vez mais próxima de ser lançada. Tudo isso porque, segundo informações do perfil "New Novelas", as gravações da segunda edição da série mexicana estrelada por Alma Solares e Darío Guerra, papeis de Maitê Perrone e Alejandro Speitzer, já foram finalizadas.

A próxima fase vai mostrar quais são as intenções de Darío em sua vida como magnata e as chances que ele vai ter de reconquistar Alma Solares. Prontos para mais suspense e drama novelesco?

Relembre sobre a primeira temporada de "Desejo Sombrio"

Na primeira temporada de "Desejo Sombrio", Maitê vive uma professora que acaba sendo infiel ao seu casamento depois de se aventurar com um de seus alunos. Um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos em sua volta.

"O conflito dessa personagem justamente é que ela é uma mulher muito madura, esclarecida, preparada, inteligente, catedrática sobre os direitos da mulher, e de repente se dá conta que está enrolada em seu próprio discurso. Ela o tempo todo tem um discurso que defende as mulheres, mas quando acontece algo com ela, se vê vulnerável, agindo por instinto e deixando a razão de lado", disse a atriz em entrevista.

Maitê Perroni comenta cenas quentes em série

Quem acompanhou a primeira temporada, viu também a intérprete de Alma Solares em meio a cenas mais quentes, bem diferente do que os fãs a viram por "Rebelde".

"É um trabalho de equipe tomar as decisões sobre como conduzir essas cenas – de maneira cuidadosa e respeitosa, e ao mesmo tempo com o erotismo necessário para contar essa história. Precisávamos estar confortáveis e sentindo-nos bem. Não são cenas fáceis. São cenas difíceis. É importante que tenha o respeito e o trabalho em equipe", comentou.

Perroni abre o coração e revela estar solteira

No mês passado, Maitê Perrone abriu seu coração e falou um pouco sobre a vida pessoal ao participar do podcast "Se Regalan Dudas". Em entrevista, a atriz admitiu ter rompido com Koko Stambuck ao comentar sobre relacionamento tóxico.

"Já fazem meses que eu terminei um relacionamento de 7 anos e meio, de namoro. Simplesmente é uma história que terminou um ciclo e então chegou o momento de termos um momento adulto, sentarmos e conversarmos. Foi difícil e ao mesmo tempo adulto, foi saudável, foi libertador, mesmo que seja estranho, mas sim por que já estávamos em fases diferentes e caminhando para lugares diferentes", completou Perroni.

Namoro de Alejandro Speitzer e Ester Expósito é alvo de polêmica

A vida pessoal de Alejandro Speitzer também foi um dos assuntos mais comentados da internet na semana passada. Pra quem não sabe, o protagonista de "Desejo Sombrio" namora Ester Expósito, a Carla de "Elite", série que esta prestes a lançar a 4ª temporada.

Os rumores de separação começaram quando eles não chegaram juntos em evento da marca Bulgari e, depois, ela ter postado foto e deletado logo em seguida com Itzan Escamilla, o Samuel de "Elite". A loirinha considerou a polêmica "lamentável" e disse que a informação era "falsa" e "cruel".

sobre
o mesmo tema