Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A Warner Bros está oficialmente adiando o lançamento de "Duna 2" até novembro de 2023, um mês após a data original definida para a sequência. Agora, o filme está sendo considerado ainda mais como um forte concorrente de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". Enquanto isso, o público pode revisitar o primeiro filme de Villeneuve no HBO Max agora.

"Duna 2" acaba de ser adiado para novembro de 2023. Com a primeira data marcada para outubro do mesmo ano, a Warner Bros. tomou a decisão de transferir a sequência por um mês e deixou es fãs da sequência ainda mais ansioses para o lançamento.

Desta forma, "Duna 2" vai se tornar um forte concorrente para competir com o filme prequel de "Jogos Vorazes", intitulado "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", e que irá estrear nos cinemas do mundo inteiro no dia 16 de novembro de 2023. Embora não tenha uma justificativa oficial para essa mudança, vale lembrar que o penúltimo mês do ano é, geralmente, considerado o início das temporadas de premiações, quando os estúdios lançam seus projetos na busca de um Oscar. Logo, é compreensível que a WB opte por adiar sua sequência na esperança de conquistar prêmios.

"Duna 2": saiba quem estará no elenco

O próximo filme de ficção científica verá Denis Villeneuve adaptar a segunda metade do romance épico de Frank Herbert, que se concentra em Paul Atreides enquanto ele e sua família nobre dirigem-se ao hostil planeta deserto de Arrrakis para assumir o controle dele. Paul e sua família se encontram no meio de uma guerra pelo controle do planeta, que abriga o elemento mais valioso da galáxia conhecido como "tempero".

"Duna 2" verá o retorno de grande parte do elenco original, incluindo Timothée Chalamet como Paul, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Javier Bardem, Dave Bautista e Zendaya. A sequência também contará com as introduções da franquia da estrela de Elvis Austin Butler , Florence Pugh da Viúva Negra , Christopher Walken e Léa Seydoux.

sobre
o mesmo tema