Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A atriz Hunter Schafer, a Jules de "Euphoria", é a mais nova confirmada no elenco de spin-off de "Jogos Vorazes", de acordo com matéria do Deadline, publicada nesta quarta-feira (22). A produção, chamada "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", se passa anos antes dos acontecimentos do primeiro filme e já tem outros atores escalados, como Tom Blyth e Rachel Zegler.

De acordo com o Deadline, o spin-off de "Jogos Vorazes" acaba de ganhar novo integrante no elenco. O veículo publicou com exclusividade, nesta quarta-feira (22), que Hunter Schafer, a Jules de "Euphoria", estará no mais novo filme da franquia, "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes".

A loira, que está namorando o colega de gravação Dominic Fike, será Tigris Snow, prima de Coriolanus Snow e grande confidente do protagonista. Confira mais detalhes e veja quem mais estará no elenco do spin-off!

Hunter Schafer fará spin-off de "Jogos Vorazes"

Depois do sucesso da 2ª temporada de "Euphoria", Hunter Schafer estará também na nova produção de "Jogos Vorazes", o spin-off "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes". O longa, dirigido por Francis Lawrence, contará a história de Coriolanus Snow, anos antes de se tornar o presidente de Panem.

Além de Hunter, Tom Blyth e Rachel Zegler, que estrela o live-action de "Branca de Neve", também estão confirmados no elenco. A atriz, inclusive, será uma das protagonistas no papel de Lucy, integrante do Distrito 12, que terá Snow como mentor durante os Jogos Vorazes.

sobre
o mesmo tema