Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Durante o reality "A Grande Conquista", Natália Deodato afirmou que Linn da Quebrada "é estrela". A cantora logo se pronunciou nas redes sociais para se defender.

Clima tenso entre as ex-sisters! Nesta segunda-feira (15), Natália Deodato fez muitas críticas à Linn da Quebrada em conversa durante o reality "A Grande Conquista". As duas participaram do "Big Brother Brasil 22", mas, segundo Natália, Linn mudou completamente com o fim do programa. Sem filtros, a participante do reality da Record falou bastante sobre a relação das duas e acusou a cantora de "estrelismo". Linn, por sua vez, não ficou calada e respondeu às acusações em suas redes sociais. Vem entender essa polêmica!

Natália diz que Linn "não fala com pobre" e ignora grupo de mensagens

Durante o BBB22, surgiu o quarteto "As Comadres", que contava com Linn da Quebrada, Natália Deodato, Naiara Azevedo e Jessilane Alves. Em seu desabafo, Deodato disse que as quatro possuem um grupo de mensagens, mas que Linn ignora por puro estrelismo. "É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá", contou Natália. A fala da famosa BadNat repercutiu bastante nas redes sociais.

Linn da Quebrada se defendeu e chamou Natália de incoerente

Linn da Quebrada não gostou nada das acusações e usou o Twitter para se defender de Natália. "Vamos aos fatos: 1- Eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- Eu não gosto de grupo de 'zap', fico ansiosa com a sensação de sempre ter demanda a cumprir, tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- Não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental", escreveu a cantora.

Linn não parou por aí e continuou a rebater Natália, afirmando que a amizade entre as duas sempre teve momentos conturbados. Além disso, a cantora deixou claro que o argumento que BadNat usou é bem incoerente. "E outra, a Natália já está no seu 3o reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa 'amizade' na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho", complementou.​​

Linn respondeu alguns comentários de pessoas que criticaram o seu posicionamento. Uma usuária disse: "ou seja: não quer falar com elas", se referindo a todas as "comadres". Então, Linn fez questão de responder: "no singular". A cantora ainda postou um print de uma conversa com Naiara Azevedo para comprovar seu ponto. Linn da Quebrada também respondeu outros comentários, dizendo, inclusive, que Natália fez isso tudo só para aparecer. "Se ela quisesse de fato falar comigo, teria mandado mensagem e tentado de outras maneiras. ​​Agora se ela quisesse fazer auê teria jogado isso num programa ou falado num reality, entrevista ou algo assim. Então...", afirmou a cantora.

sobre
o mesmo tema