Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "Big Brother Brasil" é um palco de grande visibilidade. E Paulo André, Jade Picon e Arthur Aguiar podem comprovar isso! Os três participantes foram os que mais ganharam seguidores no Instagram desde a sua entrada no "BBB22". Confira quantos seguidores os brothers e sisters tinham antes do programa e quantos eles têm agora.

É fato que a 22ª edição do "Big Brother Brasil" deixou a desejar em alguns aspectos - com poucas tretas interessantes e personagens duvidosos. Mas, ao mesmo tempo em que não tivemos nenhuma Juliette ou Gil do Vigor, que se tornaram os ex-BBBs mais seguidos da história, os participantes da temporada atual também colheram bons frutos nas redes sociais.

O destaque vai para os finalistas Paulo André e Arthur Aguiar, que acumularam mais de 9 e 5 milhões, respetivamente, desde o começo da temporada. É claro que Jade Picon, ícone de estilo e moda dentro da casa, também está na lista de maiores influencers do "BBB22", está com mais de 20 milhões de followers.

Nos Pipocas, o destaque vai para Vyni. O jovem, que foi representante dos fãs de K-pop no começo do "BBB", já tinha superado a marca de um milhão antes mesmo do reality começar. Vamos ver quantos seguidores cada um dos participantes ganhou? Confira!

Paulo André

O atleta olímpico pode não ganhar o "BBB22", mas o seu sucesso nas redes sociais é garantido. Paulo André foi o participante que mais ganhou followers no Instagram desde o início do reality, ultrapassando 9 milhões. É claro que a tendência é aumentar ainda mais - principalmente após a final desta terça-feira (26).

Entrou no "BBB" com: 80 mil

Atualmente está com: 9,2 milhões

Jade Picon

Logo em seguida vem a crush de P.A, Jade Picon. Não à toa o casal fez o nome dentro da casa mais vigiada do Brasil, né? O público aqui fora amava os dois e ainda torce pela volta de Jadré. Mas a participação de Jade no "BBB22" também foi marcada por várias outras coisas - dos looks incríveis ao conflito direto com Arthur Aguiar.

Entrou no "BBB" com: 13,7 milhões

Atualmente está com: 20,1 milhões

Arthur Aguiar

Falando no ex-"Rebelde", ele também ganhou bastante seguidor - sendo o terceiro participante na lista nesse quesito. Arthur é um dos preferidos para ganhar o "BBB22" e, mesmo se não rolar, já sabemos que saíra com um fandom de peso, que se autodenomina como "a padaria".

Entrou no "BBB" com: 8,1 milhões

Atualmente está com: 13,8 milhões

Vyni

Assim que os participantes foram anunciados, lá no começo do ano, Vinícius já começou a ganhar seguidores. Ao todo, o bacharel de Direito ganhou mais de 4 milhões de followers, sendo o Pipoca mais seguido da edição. Vale lembrar que, dentro e fora da casa, ele foi eleito uma grande planta.

Entrou no "BBB" com: 42 mil

Atualmente está com: 4,8 milhões

Pedro Scooby

Assim como Vyni, o surfista - que já tinha mais de um milhão de seguidores - também ganhou mais de quatro milhões de followers. Pedro Scooby foi uma eliminação recente do "BBB" e, para aproveitar, o ex-brother foi direto para a Sapucaí, curtir o Carnaval fora de época.

Entrou no "BBB" com: 1,9 milhão

Atualmente está com: 6 milhões

Rodrigo

Rodrigo Mussi causou no jogo, sendo criticado por muitos brothers. Ele até saiu com uma quantidade razoável de seguidores, porém, foi o seu acidente de carro no final de março que deu ainda mais popularidade ao ex-BBB nas redes - infelizmente. Ao todo, Rodrigo já ganhou mais de três milhões de seguidores e deve receber alta em breve. Só coisas boas!

Entrou no "BBB" com: 20 mil

Atualmente está com: 3,6 milhões

Eslovênia

Quem também se destacou desde o momento das apresentações foi Eslovênia, que já ganhou quase 2,5 milhões de followers. A sister foi muito comparada à Juliette, fez parte dos "Lollifloppers" dentro do "BBB22" e, já fora da casa, conquistou mais fãs que foram atrás de seus looks incríveis. Mal vestida a menina não é!

Entrou no "BBB" com: 59 mil

Atualmente está com: 3 milhões

Natália

Natália teve um boom de seguidores em determinado momento do "BBB22", antes de se envolver com Eli. A jovem de 22 anos causou muito e, assim que saiu do reality, foi convidada para desfilar na escola de samba, Beija-Flor. Nada mal, né? A modelo ainda ganhou quase 3 milhões de seguidores.

Entrou no "BBB" com: 21 mil

Atualmente está com: 2,9 milhões

Douglas Silva

O terceiro finalista do "BBB22", Douglas Silva, não teve um desempenho tão bom nas redes sociais quanto P.A e Arthur. O ator ganhou cerca de 3 milhões de seguidores e, apesar de ter feito um dos filmes mais importantes do cinema brasileiro - "Cidade de Deus" -, ele tinha uma quantidade "pequena" de seguidores comparados aos demais Camarotes.

Entrou no "BBB" com: 358 mil

Atualmente está com: 3,2 milhões

Lina

Linn da Quebrada fez história no reality, sendo a segunda travesti do "BBB". A cantora, ao todo, ganhou mais de 2,8 milhões de seguidores e promete continuar sendo incrível aqui fora também!

Entrou no "BBB" com: 320 mil

Atualmente está com: 3,1 milhões

Naiara Azevedo

Nanacita marcou o "BBB22" com todo o seu deboche e ironia. A sertaneja ganhou mais de 2 milhões de seguidores desde o início do reality.

Entrou no "BBB" com: 5,3 milhões

Atualmente está com: 7,5 milhões

Maria

A cantora e atriz, que foi expulsa do "BBB22" após caso de agressão dentro da casa, foi recebida com compreensão e carinho aqui fora. Maria acumulou mais de 2 milhões de followers e continua arrasando na "vida real".

Entrou no "BBB" com: 1,1 milhão

Atualmente está com: 3,2 milhões

Laís

Além do coração de Gustavo, a doutora Laís Caldas também ganhou seguidores no "BBB". Ao todo, a médica conseguiu aumentar seu número em cerca 2 milhões de followers.

Entrou no "BBB" com: 16 mil

Atualmente está com: 2 milhões

Tiago Abravanel

Apesar de ter apertado o botão da desistência e abandonado o "BBB22", o neto de Silvio Santos teve um saldo positivo com os seus seguidores nas redes sociais - é difícil alguém sair perdendo nesse quesito, né? Tiago, que já tinha bastante followers, conseguiu quase 2 milhões de novos admiradores.

Entrou no "BBB" com: 2,3 milhões

Atualmente está com: 4,2 milhões

Lucas

Lucas conseguiu uma namorada, ganhou prova de resistência e deixou a sua piscadinha famosa por todo o Brasil. Além disso, é claro, o estudante de Medicina saiu com mais de 1 milhão de novos seguidores no Instagram.

Entrou no "BBB" com: 6 mil

Atualmente está com: 1,8 milhão

Brunna Gonçalves

A esposa de Ludmilla foi considerada uma grande planta no "BBB22", mas ela conseguiu mostrar um pouco mais de sua personalidade para o Brasil. Atualmente, Brunna já ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores.

Entrou no "BBB" com: 3,5 milhões

Atualmente está com: 5,3 milhões

Gustavo

Gustavo foi morador da Casa de Vidro e entrou no jogo com quase um mês de programa - tendo que correr atrás do tempo perdido. E ele aproveitou mesmo, hein? O bacharel em Direito conquistou mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram.

Entrou no "BBB" com: 1,6 mil

Atualmente está com: 1,8 milhão

Jessinale

A professora de Biologia demorou para se mostrar no "BBB22", mas conseguiu uma importante marca no reality: ela foi a última mulher eliminada - ficando na casa com P.A, DG, Arthur, Scooby e Eliezer.

Entrou no "BBB" com: 9 mil

Atualmente está com: 1,7 milhão

Bárbara Heck

Bárbara ganhou, ao lado de Laís, a primeira prova de resistência do "BBB22" e prometia chamar atenção. A loira, porém, não demorou para ser eliminada em um Paredão contra Naty e Arthur. A modelo já ganhou mais de 1 milhão de seguidores.

Entrou no "BBB" com: 218 mil

Atualmente está com: 1,5 milhão

Eliezer

Apesar de ter ficado no Top4 do "BBB", Eliezer foi um dos participantes que menos ganhou seguidor até agora. Na reta final do reality, o rapaz - que deu alguns vacilos dentro da casa - ganhou cerca de 1 milhão de followers.

Entrou no "BBB" com: 8 mil

Atualmente está com: 1,2 milhão

Luciano

Luciano entrou no programa com o sonho de ser "famoso no nível Beyoncé". Ele não conseguiu essa meta mas, pelo menos, bateu 1 milhão de seguidores no Instagram.

Entrou no "BBB" com: 14 mil

Atualmente está com: 1 milhão

Larissa

Assim como Gustavo, a fanfiqueira da Larissa entrou bem mais tarde na dinâmica. Até agora, ela é a única da edição que não alcançou a marca de milhão, mas a jovem, que já era influencer antes do "BBB", está quase lá!

Entrou no "BBB" com: 60 mil

Atualmente está com: 938 mil

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema