Por Beatriz Vianna
Recentemente, alguns rostinhos foram divulgados como parte do possível novo elenco da 4ª temporada de "Elite". Como já confirmado pela Netflix, apenas seis atores do elenco original até a 3ª temporada estarão de volta ao Las Encinas. Em contrapartida, novos personagens estão a caminho. Saiba quem são os atores divulgados até o momento.

Desde que a Netflix confirmou quem sai e quem fica na 4ª temporada de "Elite", os fãs da série não querem saber de outra coisa que não seja o rumo da trama. Nos últimos dias, alguns nomes foram divulgados como parte do possível novo núcleo da série. Os atores foram vistos saindo do set de gravações, de acordo com as imagens divulgadas pelo portal Crush News nesta terça (23). Nem é preciso dizer que a galera pirou com o flagra, né?!

Aparentemente, Diego Martín, Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Ríos são as novas adições do elenco de "Elite" para a 4ª temporada.

Novos atores de "Elite" já se seguem no Instagram

Embora informações oficiais ainda não tenham sido divulgadas, notamos que os atores já seguem uns aos outros no Instagram. Inclusive, todos, com exceção de Martina até o momento, seguem o perfil oficial da série na plataforma. É bom ficar de olho!

O que esperar da 4ª temporada?

O Purebreak já deu vários palpites do que pode acontecer na 4ª temporada de "Elite". O fato é que muita coisa pode mudar na trama daqui pra frente, após a saída de Álvaro Rico, Danna Paola, Ester Expósito, Mina El Hammani e Jorge Lopez. Afinal, seus personagens foram bem marcantes, né?!

Em maio, a Netflix confirmou a volta de Georgina Amorós, Itzan Escamilla, Claudia Salas, Miguel Bernardeau, Áron Piper e Omar Ayuso com um vídeo bem legal dos atores. Georgina, por exemplo, já adiantou que está ansiosa para ver a reação do público com o que vai acontecer nos futuros episódios.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre a 4ª temporada de "Elite" a gente te conta!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema