Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se tem uma série que mexe com o psicológico dos fãs, essa é "Elite". E, depois dos acontecimentos e despedidas da 3ª temporada, chegou a hora de nos perguntamos o que será que vem pela frente por aí. Algumas pontas soltas foram deixadas e a história está pronta para novas possibilidades, por isso, quais são as perguntas que o sucesso da Netflix precisa responder?

Quem esteve na internet essa última semana - quem não, né? - já soube a grande novidade da Netflix: "Elite" foi oficialmente renovada para a sua quarta temporada. Ela provavelmente terá as gravações adiadas por causa da pandemia da Covid-19, mas tudo indica que o elenco já está fazendo a leitura do roteiro à distância para deixarem o que puderem encaminhado para filmar assim que essa situação acabar.

Então, enquanto não recebemos novas informações além da saída de alguns integrantes importantes do elenco, como a Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia) e Mina El Hammani (Nadia), paramos aqui pra ver todas as pontas soltas que o terceiro ano deixou e que podem ser melhor exploradas na quarta temporada e encontramos seis delas para mostrar pra vocês:

1. O que vai acontecer com o sangue que Cayetana deixou na garrafa?

Pra quem não se lembra, no último episódio da terceira temporada, quando Cayetana (Georgina Amorós) foi colocar as digitais de Polo (Álvaro Rico) na arma do crime ao mexer no corpo dele, ela acabou se cortando e deixando seu sangue lá junto com o sangue do menino. O que, obviamente, a incriminaria muito mais do que uma simples digital, mesmo ela não sendo a verdadeira culpada. Será que isso vai ser desenvolvido?

2. Ander se curou 100% da doença?

Um dos maiores plots da terceira parte foi justamente a doença que Ander (Áron Piper) descobriu que tinha e teve que tratar, caso contrário poderia morrer. No fim, ele consegue ter um resultado muito bom, mas será que se recuperou mesmo?

3. Christian vai reaparecer?

Todo mundo pede por isso desde a saída do personagem na segunda temporada para se curar do acidente de moto causado pelo pai de Carla, mas no terceiro ano ele não apareceu, porque o ator que o interpreta, Miguel Herrán, teve conflitos de agenda. Mas dessa vez ele bem que poderia se organizar pra voltar, né? Queremos saber se o Christian tá bem, Netflix!

4. Será que os novos personagens vão fazer bullying com os antigos por serem repetentes?

#elite from aron-piper

Quando "Elite" começou, nós vimos Samuel (Itzan Escamilla), Nadia e Christian chegarem em Las Encinas e sofrerem nas mãos de Guzmán (Miguel Bernardeau) e companhia. Mas, como vimos no capítulo final da terceira temporada, Rebeca (Claudia Salas), Ander, Samu e Guzmán voltam ao colégio para repetir o último ano, já que foram expulsos, acompanhados do novato Omar (Omar Ayuso), reclamando justamente dos "riquinhos de m*rda" que seriam da mesma classe que eles. É um prato cheio esse plot, principalmente pra inserir novos personagens, né?

5. Nano vai voltar?

Essa é uma possibilidade pouco provável, mas não custa sonhar... bem que agora que revelaram quem foi o assassino de Marina (Maria Pedraza), Nano (Jaime Lorente) poderia finalmente voltar à sua vida normal na Espanha. Quem ia gostar disso?

6. A mãe da Rebeca vai querer se vingar do Samuel?

Esse é um grande gancho deixado e que, se forem aproveitar, com certeza vai render uma boa história. Pra quem não se lembra, Samuel foi o responsável por colocar a mãe da Rebeca na cadeia, após instalar uma escuta na casa em um acordo que fez com a polícia. Ela conseguiu sair de lá e a filha pediu que ela não se metesse mais no mercado de drogas, mas não conseguimos ver qual foi a resposta dela ao pedido. Será que ela não vai fazer um plano escondido de Rebe pra prejudicar o rapaz?

E aí, qual trama você mais quer ver se desenvolver na nova temporada? Teve alguma ponta solta que você sentiu falta?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema