Por Beatriz Vianna
Nesta terça (19), a Netflix confirmou a saída de cinco personagens de "Elite". Com o acontecimentos da 3ª temporada, os fãs já suspeitavam que isso pudesse acontecer. Na publicação, os atores recebem homenagens e curtem os últimos momentos com o restante do elenco da produção espanhola de sucesso na plataforma. Confira!

A 3ª temporada de "Elite" foi decisiva para algumas despedidas. Se antes suspeitávamos da ausência de determinados personagens na próxima temporada, agora já não restam mais dúvidas. Nesta terça (19), a Netflix confirmou a saída de cinco personagens da trama. São eles: Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Valerio (Jorge Lopez) e Lucrecia (Danna Paola).

"Muito obrigada, Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu. Esse pode ser o fim de uma era, mas jamais será o fim deles na história de Las Encinas", escreveu o perfil oficial da gigante do streaming. Na publicação, há fotos dos atores recebendo homenagens e se despedindo dos colegas elenco.

Quem aí já está com saudades dessa turma?! Lembrando que os acontecimentos do último episódio da 3ª temporada de "Elite" foram essenciais para o encerramento dos arcos destes personagens.

Atores se emocionam no último dia de gravações

Além das fotos fofas, a Netflix também liberou um pequeno vídeo do último dia de gravação. Álvaro Rico, Ester Expósito, Mina El Hammani, Danna Paola e Jorge Lopez enviam mensagens lindas para os seus respectivos personagens e se emocionam com as despedidas.

Tem como não chorar junto?!

Ainda não há maiores detalhes sobre a 4ª temporada. Com a pandemia do coronavírus, várias produções precisaram ser interrompidas. Pelo menos agora já dá pra saber quem continua na história, né?! O Purebreak, inclusive, já deu um palpite do que pode acontecer com Ander (Áron Piper) na próxima temporada caso o personagem não saia da série.

Continue acompanhando as novidades sobre "Elite" no Purebreak!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema