Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem assistiu a 2ª temporada de "Elite", sabe que Samuel e Carla começam um romance um tanto surpreendente. Teve muita gente que não curtiu nada essa união dos dois, mas também teve quem achasse esse namoro e um deles foi o próprio Itzan Escamilla, ator que forma esse casal. Vem ver o que ele falou.

Se você conferiu a 2ª temporada de "Elite" e ficou tão surpreso quanto a gente com a formação de um ~certo casal, sabe que as opiniões sobre esse relacionamento ficaram bem divididas. Nós estamos falando de Carla e Samuel, que engataram um namoro depois de vários acontecimentos na série. Se teve quem não curtiu, o ator Itzan Escamilla, resolveu deixar bem claro que acha algo muito poderoso.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Itzan falou sobre esse relacionamento, que começou com Samuel interessado em descobrir a verdade sobre a morte de Marina (María Pedraza): "Eu acho que é um relacionamento muito poderoso. Eles são como o dia e a noite, mas quando começam o relacionamento, essas diferenças começam a desaparecer e algo muito forte aparece entre os dois. Tudo começa como um jogo e se transforma em algo muito especial."

Um novo Samuel em "Elite"

Itzan falou sobre a nova fase de seu personagem em "Elite" e comentou sobre a diferença da 1ª e 2ª temporadas: "Foi bem diferente interpretar Samuel dessa vez. Eu me diverti mais com isso. Ele está envolvido em muitas coisas durante a temporada, e isso é interessante para eu poder atuar." Parece que depois desse final do último ano, vamos ver MUITO mais tretas na série e o nome de Samuel estará em todas elas. O ator também mencionou Miguel Bernardeau, o Guzmán: "Miguel é um ator muito bom, e eu me divirto sempre que preciso atuar com ele. Estou animado com uma possível parceria deles no futuro".

Será que a nova temporada vai mostrar mais desse Samuel? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema