Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quer conhecer todos os atores de "Elite"? Então se liga no Instagram deles!
Quer conhecer todos os atores de "Elite"? Então se liga no Instagram deles!
Uma das séries que está dando o que falar vai te deixar ainda mais feliz depois que você der uma olhada no perfil de cada um dos atores! Todos eles são incríveis e, claro, belíssimos. A galera do Purebreak já virou fã e faz questão de deixar você tão viciado nessa galera quanto a gente. Vem conferir!

Se você não conhece o mais novo sucesso da Netflix, a série "Elite", que estreou no dia 5 de outubro, tem que ir correndo conferir tudo que está perdendo! Além de ter um tom de produções queridinhas, como "Gossip Girl" e "Rebelde", a nova série traz ainda mais novidades e assuntos bem sérios como homossexualidade, questões religiosas e críticas à divisão de classes na sociedade.

"Elite" começa com a chegada de três bolsistas que vem de uma escola pública, o que deixa os alunos do Las Encinas - um colégio super elitizado da Espanha - nada felizes. Os novos alunos tem que aturar do jeito que podem o preconceito e os desafios dessa mudança drástica de ambiente. Pra deixar tudo ainda mais complicado e dar início à história principal, um dos alunos é brutalmente assassinado. Todos são suspeitos e essa virada mexe com a vida daqueles que têm tudo a perder.

Confira o trailer para entender um pouco:

É claro que a Netflix não errou e "Elite" logo se tornou queridinha do público. E bem depois que foi liberada, a galera já escolheu seu personagem preferido - até porque são muitos - e o Twitter virou o Las Encinas, com o tanto de gente falando sobre a série. É claro que a galera do Purebreak não ficou de fora e ficou doidinha para conhecer melhor os atores, até porque nós vamos precisar saber mais um pouquinho de cada um, já que a produção vai ter uma segunda temporada!

Vem que a gente te mostra o Instagram de todos eles!

Marina Nunier (María Pedraza)

Samuel García (Itzan Escamilla)

Guzmán Nunier (Miguel Bernardeau)

Christian Varela (Miguel Herrán)

Lucrecia "Lu" (Danna Paola)

Fernando "Nano" García (Jaime Lorente)

Pólo (Álvaro Rico)

Ander (Arón Piper)

Nadia Shana (Mina El Hammani)

Carla (Ester Expósito)

Omar (Omar Ayuso)

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema