Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem outras palavras pra descrever esse início de temporada que não seja "OMG"! Gente do céu, é tanta coisa bombástica que acontece, tantos eventos impactantes e, como esperado, as consequências do assassinato de Marina (María Pedraza) atingiram nossos protagonistas como um meteoro devastador. Mas chega de papinho, vamos ao que interessa e ler as nossas primeiras impressões dessa temporada que promete ser incrível?

A nova temporada de "Elite" estreia só no dia 6 de setembro, mas a Netflix foi boazinha com o Purebreak e liberou os dois primeiros episódios dessa nova leva para que pudéssemos dar as nossas primeiras impressões pra vocês de um ano que, pelo que deu pra perceber assistindo os inéditos, vai abalar com as suas estruturas emocionais! Grande fã da série, esta repórter aqui é um pouco suspeita pra falar, mas não tem como não amar esses personagens e como a produção e o elenco conseguiram se renovar após o grande sucesso da estreia em 2018. Marque minhas palavras: vocês vão ficar tão impactados quanto da primeira vez!

Mas vamos ao que todos vocês querem saber: qual é o plot principal da 2ª temporada? Infelizmente a gigante de streaming enviou uma lista com CINCO spoilers - sim, em dois episódios já tem cinco spoilers absurdos que mudam a história, acreditem - que não podemos revelar de jeito nenhum antes da estreia, mas, apesar dessa restrição, não se preocupem, tem uma outra lista de infos tão incríveis quanto que podemos contar e já tá aqui separadinha! Vamos lá?

1. Carla e Polo estão claramente abalados emocionalmente

Como bem sabemos, Polo (Álvaro Rico) é o verdadeiro assassino de Marina (María Pedraza) e Carla (Ester Expósito) e Christian (Miguel Herrán) o ajudaram a acobertar o crime e culpar Nano (Jaime Lorente) pelo que aconteceu. Então, é óbvio que o ocorrido teria um impacto maior neles do que no resto dos personagens. E é exatamente isso que podemos observar nos dois primeiros episódios: Carla e Polo fazem coisas que nunca imaginávamos que eles fariam, tomam atitudes drásticas e demonstram um desespero que nunca vimos antes - nem mesmo eles.

2. A culpa de Christian

Logo no comecinho já tem uma cena dele que podemos sentir no coração a sua culpa por ter colaborado com a prisão de Nano e, mesmo depois de um tempo (olha o cabelo grande dele!), não fazer nada para mudar isso. Já dá pra imaginar como isso deixa a relação dele com a Carla, né?

3. Rebeca é maravilhosa perfeita

A gente sempre fica com esse clubismo de "no new friends (sem novos amigos)" e resistimos um pouco a novos personagens, né? Mas uma das três novas carinhas desse elenco vai fazer você quebrar, e muito, a cara! Rebeca (Claudia Salas) é uma nova rica que não se importa com rótulos e, como já conseguimos ver pelo trailer, logo faz amizade com Nadia (Mina El Hammani) e Samuel (Itzan Escamilla), os - ainda - excluídos da elite do colégio. Ela é incrível e lembrou muito aquela vibe receptiva da Marina!

4. Guzmán sedento por vingança

Pode falar que isso não te surpreende nem um pouco, porque era evidente que Guzmán (Miguel Bernardeau) estaria revoltado por perder sua irmã, principalmente daquela forma brutal. Ele acredita firmemente que Samuel e Nano foram os responsáveis pela tragédia em sua família, mas as coisas começarão a mudar...

5. Guzmán e Nadia apaixonados

Já tá na hora desse casal que a gente tanto shippa desenvolver e nesse comecinho de temporada dá muuuito pra ver como Guzmán está cada vez mais caidinho por ela e o mesmo acontece com Nadia que, mesmo sem perceber, faz de tudo para atrair as atenções do cara. Tem um momento específico entre os dois que vai deixar seu coração apertado!

6. Samuel FINALMENTE cresceu

Se tem uma parte que deixou esta repórter muito feliz foi ver o crescimento do Samuel, que saiu daquele adolescente chato apaixonado com dor de cotovelo para um justiceiro que vai fazer de tudo para ver seu irmão inocentado de um crime que não cometeu. Mesmo sem perdoar Nano por indiretamente causar a morte de Marina, nosso protagonista da vez mostra que tem senso e que está pronto pra enfrentar o que for para ver a justiça sendo feita usando meios que vão te surpreender à beça!

7. Mistério novo

Pra finalizar, não poderíamos deixar de falar que, claro, tem um mistério dos grandes nessa temporada que segue o mesmo formato da 1ª: a Detetive (Ainhoa Santamaría) retorna para ter mais trabalho e volta a interrogar todo mundo.

E aí, ansiosos? "Elite" estreia sua grandiosa e intensa 2ª temporada com 8 episódios, no dia 6 de setembro, na Netflix!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema