Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A terceira temporada de "Emily em Paris" gerou muitos debates pelas redes sociais. Isso por que alguns fãs bem atentos ao enredo e imagens, notaram alguns erros um tanto "sem noção" na série, como o fato da Torre Eiffel trocar de lugar do nada e uma personagem que estava grávida desde o primeiro ano da atração. O Purebreak te conta tudo sobre essas gafes da trama agora!

A terceira temporada de "Emily em Paris" foi lançada há alguns dias e a série da Netflix continua mostrando o retrato irreal de uma americana que vive nas ruas da cidade francesa. Neste novo ano da atração, alguns telespectadores mais observadores conseguiram captar três erros bem sem noção, que vão de ordem cronológica confusa à Gabriel sendo o único personagem sem sobrenome. O Purebreak te revela agora o que, talvez, você não percebeu!


Kate Walsh grávida para sempre?

Lá na temporada de estreia de "Emily em Paris", o público se deparou com Madeline Wheeler grávida no primeiro capítulo. Por conta da espera do primeiro filho, a personagem da atriz Kate Walsh desistiu de sua ida para Paris e só reaparece na terceira edição. O que deixou todo mundo espantado é o fato do bebê só ter nascido agora. Que gestação longa e ordem cronológica é essa?

Gabriel não tem sobrenome?

Lá pelo quinto episódio da 3ª temporada, Emily fica toda contente com o fato de ter entrado para a lista das pessoas mais influentes de Paris. Enquanto folheia a revista La Liste, que traz a revelação, o nome de Gabriel também aparece. No entanto, ele é o único que não tem sobrenome. Não é estranho a série não ter criado um para aparecer?

Gabriel aparece em lista de influentes de Paris sem sobrenome
Gabriel aparece em lista de influentes de Paris sem sobrenome

Torre Eiffel mudando de lugar?

Uma das coisas que mais agradam os fãs em "Emily em Paris" é pela história leve, cores vivas e os cenários lindos da cidade parisiense. No entanto, uma das cenas preocupou os internautas ao verem que o monumento Torre Eiffel, do nada, simplesmente mudou de lugar. Veja esse vídeo!

E aí, você percebeu alguns desses erros em "Emily em Paris"?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema