Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Emily em Paris" entregou a sua 3ª temporada na última quarta-feira (21), pela Netflix, e - mais uma vez - os looks das personagens chamaram atenção. Porém, a estilista responsável pelos visuais,Marylin Fitoussi, contou em entrevista uma mudança grande que teve que fazer nos novos episódios após críticas de moradores de Paris. Confira todos os detalhes!

Quando você pensa em "Emily em Paris", com certeza logo imagina os looks incríveis da série, com inspirações na moda francesa. Porém, nem tudo é perfeito e a produção recebeu algumas críticas por apostar em detalhes que não costumam ser usados pelas mulheres parisienses.

A polêmica foi tanta que a estilista e figurinista de "Emily em Paris", Marylin Fitoussi, precisou fazer alterações na 3ª temporada, que chegou à Netflix na última quarta-feira (21). A profissional explicou os detalhes das mudanças para os novos episódios em entrevista à ELLE! Confira.

Estilista de "Emily em Paris" descartou saltos finos em novos episódios

Marylin Fitoussi contou que muitas pessoas reclamaram, em Paris, não é costume des fashionistas usarem saltos stilettos finos e altos, como vemos em "Emily em Paris". Até porque, as ruas da cidade são marcadas em grande parte por pedras, dificultando o uso da peça.

"Nós fomos bem criticados e talvez com razão [...] Mas não trabalhamos com tênis nos universos de Darren Star", disse Marylin, fazendo referência ao criador e produtor da série, que já deu spoilers da 4ª temporada.

Para resolver o problema, respeitando o desejo de Darren, ela continuou apostando em saltos, porém que não fossem stilettos. "Emily está mais nos sapatos estilo chunky e nas botas. É uma jornada, você vai ver", disse a estilista.

Em um dos looks da 3ª temporada, a personagem de Lily Collins aparece com sapatos de Christian Louboutin, com saltos bem grossos, contrastando com o estilo dos primeiros episódios de "Emily em Paris".

3ª temporada teve mais de 14 mil peças

Já em entrevista à People, a estilista contou mais sobre os bastidores na hora de criar os looks. "Neste temporada, tivemos ainda mais liberdade. Listamos ao todo 14 mil peças e acho que só para Lily Collins, fizemos 43 looks", afirma.

Ela conta também que tentou trazer itens de designers novos, para dar mais evidência aos iniciantes, além de misturar tendências clássicas com estilos modernos.

Emily em Paris
"Emily em Paris": Alfie ou Gabriel, com quem você ficaria na série?
3ª temporada de "Emily em Paris" teve mudança drástica nos looks após críticas
"Emily em Paris": Emily e Gabriel juntos? Saiba spoilers da 4ª temporada
"Emily em Paris": Boca Rosa dá dicas de como se tornar uma boa influenciadora
ver todas as notícias de Emily em Paris Ver + matérias
sobre
o mesmo tema