Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonizada por Lily Collins, "Emily em Paris" chega ao catálogo da Netflix no dia 2 de outubro. O trailer oficial foi liberado nesta quarta (16) e nem é preciso dizer para os amantes de uma boa comédia romântica que a produção vale a pena, né?! O Purebreak separou 5 motivos que vão fazer da nova série da plataforma a sua favorita. Quer ver só?!

Se você curte uma boa comédia romântica vai gostar de saber qual é a novidade de outubro da Netflix. A gigante do streaming vai lançar no dia 2 do próximo mês a série "Emily em Paris". O trailer foi liberado nesta quarta (16) e já dá pra ter uma ideia do que vem por aí. Lily Collins é Emily, a protagonista da produção que tem tudo para ser a sua favorita.

Não acredita? Bom, o Purebreak separou 5 bons motivos!

1. É do mesmo criador de "Sex and the City"

Darren Star, criador de "Emily em Paris", também foi a mente por trás de "Sex and the City". A comédia sobre um grupo de amigas e suas questões amorosas e profissionais fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Quem acompanhou a série e assistiu o trailer acima, certamente, viu um "quê" de "Sex and the City" na nova produção da Netflix, né?!

2. A história convence

Se a trama principal não convence o espectador, não adianta nem insistir - o que, felizmente, não é o caso de "Emily em Paris". De acordo com a sinopse da plataforma: "Emily foi surpreendida com o trabalho dos sonhos em Paris. Mas ninguém disse que seria fácil conciliar trabalho, amizade e a vida amorosa na cidade Luz".

Animated GIF

3. Se passa em Paris

Para quem é apaixonado pela cidade mais romântica de todas, tá aí uma ótima oportunidade para conferir cada canto, já que é onde a história se passa.

4. Os episódios são curtos

A primeira temporada trará 10 episódios com uma média de 30 minutos cada. Ou seja, vai poder maratonar tudo rapidinho!

Animated GIF

5. O elenco maravilhoso

Pelo trailer já deu pra simpatizar com os personagens, né?! Além de Lily Collins, também estão no elenco Kate Walsh, de "Grey's Anatomy", Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold e mais.

Netflix
Com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Netflix anuncia "Maldivas" e confirma lançamento para 2021
Além de "Anitta: Made in Honório" e "Bridgerton", veja tudo que entra na Netflix em dezembro
10 curiosidades que talvez você não saiba sobre "Dash & Lily", a nova série de Natal da Netflix
Netflix mandou avisar que "Emily em Paris" foi oficialmente renovada para a 2ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema