João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "Emily em Paris" já está entre nós. O 3º ano da série da Netflix mostra a protagonista lidando com conflitos no amor e com dilemas na sua vida profissional. Para tentar ajudar a publicitária a ser uma influenciadora ainda melhor, o serviço de streaming chamou ninguém menos que Boca Rosa para dar algumas dicas valiosas de como crescer nas redes sociais. Veja!

"Emily em Paris" retornou com sua 3ª temporada nesta quarta-feira (21). A série, estrelada por Lily Collins, acompanha uma jovem publicitária que se muda para a França graças à uma oportunidade profissional e acaba se envolvendo em muitos dilemas na sua carreira e vida amorosa. Para divulgar o novo lançamento, a Netflix convidou a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, para dar umas dicas para Emily.

Por meio das suas redes sociais, o serviço de streaming compartilhou um vídeo em que a ex-participante do "Big Brother Brasil" ajuda a personagem principal do seriado a crescer na web, montando o planejamento perfeito para ela bombar com sues seguidores. A plataforma aproveitou a polêmica que a influencer gerou no meio desse ano ao mostrar como organizava seu cronograma de posts para ter a ideia para a campanha.

Assista:

Confira estratégias de Boca Rosa para bombar nas redes sociais

O script básico do dia a dia pensado para o conteúdo dos stories inclui várias estratégias, como engajar o público; mostrar o look do seu boy; postar foto bonita de comida; continuar apostando em lives e investir na caixinha de perguntas.

Ao longo do registro compartilhado pela Netflix, vemos Bianca incentivar a personagem a aproveitar bastante a paisagem parisiense e o seu estilo de vida para fazer sucesso nas redes, além de interagir bastante com sues seguidores. E aí, prontes para se tornarem grandes influenciadores como as meninas?

Emily em Paris
"Emily em Paris": Alfie ou Gabriel, com quem você ficaria na série?
3ª temporada de "Emily em Paris" teve mudança drástica nos looks após críticas
"Emily em Paris": Emily e Gabriel juntos? Saiba spoilers da 4ª temporada
"Emily em Paris": Boca Rosa dá dicas de como se tornar uma boa influenciadora
ver todas as notícias de Emily em Paris Ver + matérias
sobre
o mesmo tema