João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "Emily em Paris" está chegando. O 3º ano da série que acompanha a protagonista se aventurando na França e vivendo altos e baixos nas suas vidas profissional e amorosa promete entregar bastante drama, risadas e, claro, conflitos românticos. As primeiras imagens da próxima fase do seriado da Netflix dão a entender que seguiremos com o triângulo amoroso e mostram o retorno dos nossos personagens favoritos. Confira!

"Emily em Paris" retornará com a sua 3ª temporada em breve! Para deixar es fãs ansioses para a próxima fase da série, a Netflix liberou as primeiras imagens do novo ano nesta quinta-feira (22). Nelas, podemos ver o retorno de Emily (Lily Collins) e o resto dos personagens que marcam a trama. Os colegas de trabalho da protagonista, suas amigas e seus interesses amorosos brilham nas fotos oficiais.

Com looks bem extravagantes e um novo penteado, Emily deverá se permitir viver aventuras inéditas no próximo ano. Nas prévias do seriado, ela aparece se divertindo com Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat), em um clima de romance com Alfie (Lucien Laviscount), enfrentando Gabriel (Lucas Bravo) e conversando com sua chefe (ou ex-chefe), Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). Nelas, também vemos o retorno de Antoine (William Abadie), Julian (Samuel Arnold) e Luc (Bruno Gouery).

O que sabemos sobre a 3ª temporada de "Emily em Paris"

Até o momento, a data oficial da estreia da 3ª temporada de "Emily em Paris" não foi revelada. Ao compartilhar as primeiras imagens da próxima etapa da série nas suas redes sociais, a Netflix prometeu que o título irá estrear em breve. Isso significa que logo logo devermos ter mais informações sobre o novo ano, como sinopse, data de lançamento e outros detalhes.

Na verdade, é possível que tais novidades sejam anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs, que acontece no próximo sábado (24).

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema