João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 3ª temporada de "Emily em Paris" está chegando! Com estreia marcada para dezembro, o novo ano da série finalmente ganhou o seu primeiro trailer. A prévia divulgada pela Netflix mostra a protagonista, interpretada por Lily Collins, dividida entre dois empregos e, é claro, com dúvidas em relação à sua vida amorosa. Tudo isso enquanto curte o melhor que a França pode proporcionar.

"Emily em Paris" está voltando! O trailer da 3ª temporada da série foi divulgado nesta quarta-feira (30) pela Netflix e mostra um pouco do que podemos esperar do novo ano. A prévia acompanha a protagonista, vivida por Lilly Collins, tentando conciliar dois empregos, após os eventos do chocante final da 2ª fase da trama que levaram à uma racha na sua empresa. Além disso, também vemos a americana com o coração dividido entre Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount).

No início do vídeo, acompanhamos Emily enfrentando uma jornada dupla de trabalho, com o intuito de agradar suas duas chefes, Madeline (Kate Walsh) e Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). O esforço da personagem principal gera, é claro, muitos desafios a serem enfrentados. Afinal, como a professora de francês da publicitária reforça: "Não escolher tem consequências, então ainda é uma escolha".

Mais tarde na prévia, vemos que o climão no triângulo amoroso formado por Emily, Gabriel e Camille (Camille Razat) continua. Isso porque, por mais que afirme que sua relação com o cozinheiro tenha ficado na zona da amizade, não é o que parece ao vê-los juntos.

Os episódios inéditos ainda prometem muitas aventuras da protagonista com Mindy (Ashley Park) e a mesma curtindo bastante a vida em Paris.

Confira o trailer completo:

A 3ª temporada de "Emily em Paris" estreia em 21 de dezembro na Netflix.

Emily em Paris
"Emily em Paris": Alfie ou Gabriel, com quem você ficaria na série?
3ª temporada de "Emily em Paris" teve mudança drástica nos looks após críticas
"Emily em Paris": Emily e Gabriel juntos? Saiba spoilers da 4ª temporada
"Emily em Paris": Boca Rosa dá dicas de como se tornar uma boa influenciadora
ver todas as notícias de Emily em Paris Ver + matérias
sobre
o mesmo tema