Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Emily em Paris" acaba de anunciar a data da estreia da terceira temporada. Quais serão desafios que aguardam a social media Emily neste novo ano? Será que ela vai voltar a ter um triângulo amoroso com Gabriel e Camile? Assista ao vídeo!

renovada para mais duas temporada, "Emily em Paris" acaba de ganhar um teaser no Tudum, evento promovido aos fãs da Netflix. Neste sábado (24) foi revelado também a data de estreia da trama protagonizada por Lily Collins: 21 de dezembro.

Vale lembrar que "Emily em Paris" acompanha a história de uma influenciadora digital norte-americana, que recebe uma oportunidade única em trabalhar em Paris, capital da França. Pelo novo país, ela começa a lidar com o idioma completamente diferente, chefes um tanto abusivos e os desafios de sua profissão. Ah, e não dá pra esquecer dos romances, né? Na terceira temporada, Emily deve novamente voltar ao triângulo amoroso que a assombrou nas edições anteriores.

Veja o vídeo!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema