Guilherme Assumpção
10 Fotos
Veja as fotos!
E veio a notícia que os fãs de "Emily em Paris" estavam loucos para receber. Nesta segunda-feira (10), a Netflix confirmou a renovação da série para as temporadas 3 e 4! Muito incrível, né? Não perde tempo e vem com a gente acompanhar a repercussão na internet e saber o que vem por aí no próximo ano!

Vão ter mais episódios pra gente invejar a moda francesa sim! Pois é, minha gente, a série "Emily em Paris" acaba de ser renovada para mais duas temporadas! A notícia veio através da própria Netflix. Nesta segunda-feira (10), a empresa escreveu: "Depois daquele final, resolvi anunciar logo duas temporadas de uma vez. Emily em Paris está renovada para as temporadas 3 e 4!"

Após o anúncio, não demorou muito até que a galera tomasse a internet para comemorar a notícia. "E vamos de mais uma temporada derretendo o cérebro com talaricagem alheia", escreveu um fã no Twitter. "Bota mais tempo de tela pra Mindy ou iremos brigar, Netflix", pediu outra admiradora. As duas próximas temporadas ainda não têm datas de estreia anunciadas.

E aí, quais são as suas expectativas para as temporadas futuras de "Emily em Paris"?

"Emily em Paris", temporada 3: saiba como será a história
"Emily em Paris", temporada 3: saiba como será a história

Saiba sobre o que será a temporada 3

No final da primeira temporada, Emily se viu dividida entre dois empregos e dois homens. Em dezembro de 2021, o showrunner Darren Star comentou a situação da protagonista em entrevista ao TVLine: "Ela precisa tomar uma grande decisão. Ela tem razões para abrir diversas portas no fim da temporada 2, e nosso desafio é decidir qual porta ela vai abrir e por que razão."

"A terceira temporada vai ser sobre isso. Quando você vive num país estrangeiro, uma das perguntas é 'onde está o seu coração?'. Está no local de onde você vem ou onde você está no momento? Emily vai lidar com isso também", antecipou Darren, que acrescentou: "Uma questão que ela vai ter que confrontar é: como balancear as preocupações de seus relacionamentos com as preocupações de trabalho? No final da segunda temporada, ambas estão em jogo."

Dá vontade de bater na porta da Netflix e pedir esses novos episódios pra ontem, né? Bem, já que não temos esse poder, o que nos resta é aguardar o anúncio da data de estreia da terceira temporada e, claro, teorizar bastante nas redes sociais. Aliás, você já fez o teste para descobrir se é mais Mindy ou Camille? Não perde tempo, menina!

LILY COLLINS as EMILY COOPER Emily in Paris... : at last i see the light |  Lily collins, Emily in paris, Lilly collins

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema