Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Logo no primeiro episódio da 3ª temporada de "Stranger Things", vemos que o romance entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard está mais firme do que nunca. Depois de uns acontecimentos, vemos que as coisas não ficam mais como eram antes e o ator que interpreta o adolescente resolveu dar umas pistas sobre o futuro do casal.

A 3ª temporada de "Stranger Things" chegou mesmo para abalar as estruturas de todos os fãs. Foram muitos acontecimentos surpreendentes, felizes e de tirar o fôlego. Todo mundo sabe que Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) começaram um romance no último ano, né? Pois dessa vez os dois aparecem mais colados do que nunca, mas depois de umas interferências de Hopper (David Harbour), eles acabaram se separando.

Finn Wolfhard decidiu falar - em entrevista para o The Wrap - um pouco sobre o futuro do casal em "Stranger Things", já que no final do último episódio, vemos Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton) e Joyce (Winona Ryder) indo embora de Hawkins levando Eleven, já que Hopper - aparentemente - morreu na base russa depois de explodirem o aparelho que reabria o portal para o Mundo Invertido.

"Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim. Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver".

3ª temporada de "Stranger Things", a mais incrível

O novo ano de "Stranger Things" está realmente tudo isso. A galera do Purebreak maratonou todos os oito episódios e está completamente apaixonada por tudo que viu. Nós fizemos um resumão com todos os spoilers e uma crítica pra você ir correndo indicar a série para um amigo.

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema