Por Victor Viana
Saiu nesta terça-feira (25) o primeiro trailer de "Enola Holmes", novo filme da Netflix protagonizado por Millie Bobby Brown. Apesar do filme só estrear no dia 23 de setembro, já deu pra conhecer bastante a nova personagem da atriz. Dito isso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar se você é mias Enola ou Eleven, de "Stranger Things".

A Netflix liberou o primeiro trailer de "Enola Holmes" e os fãs da Millie Bobby Brown estão pirando. Afinal, todo mundo está contando os dias para assistir a produção. Mesmo que a estreia seja apenas no dia 23 de setembro, através do trailer já deu pra ter uma noção do que vem aí e de como é a personalidade da nossa querida - sim, já estamos nesse nível de intimidade - Enola Holmes. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá se você é mais Enola ou Eleven, sim a outra personagem icônica de Millie.

A verdade é que, se a gente for reparar bem, Enola e Eleven nem são tão diferente assim. As duas foram afastas de suas mães e isso, de alguma forma, atrapalhou o desenvolvimento de ambas personagens. A diferença é que isso aconteceu quando Holmes era bem mais velha. Além disso, a irmã de Sherlock tem muito mais conhecimentos sobre a vida e a sua proporia história. Isso com certeza ajuda a nossa protagonista a ficar mais calma, apesar da situação. O que já é o total oposto de Eleven, né? Apesar da telepata ser uma menina doce, ela ainda não sabe controlar muito bem a sua fúria. E aí, nessas situações, é melhor sair de perto.

Veja o trailer de "Enola Holmes"

Além de Millie Bobby Brown no papel da esperta Enola, não podemos deixar de citar a participação mais do que especial de Henry Cavill, que interpreta o incomparável Sherlock Holmes. Além deles, também fazem parte do elenco Sam Clafin (Mycroft Holmes), Helena Bonham Carter (Eudoria Holmes) e mais uma galera muito talentosa.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema