Por Victor Viana
Se você já maratonou "Eu Nunca", com certeza se divertiu bastante com a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Apesar de ser a protagonista da produção da Netflix, tem mais personagens que roubam atenção na trama, como as suas amigas: Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez). Dito isso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar com quem você mais se parece na série.

Quando o assunto é retratar a adolescência e todos os seus dramas, a Netflix sempre manda muito bem. Prova disso é o sucesso que a série "Eu Nunca" fez na plataforma. Protagonizado por Maitreyi Ramakrishnan, que interpreta a geniosa Devi, a produção conta a história de uma adolescente que possui um simples desejo: perder a virgindade. E com a ajuda de Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), ela vai fazer o possível - e o impossível - para concluir o seu objetivo. No meio do caminho, suas amigas também enfrentam seus próprios desafios. No fim das contas, a série também acaba sendo sobre o amadurecimento das três. Pensando nisso, preparamos um teste que irá revelar quem você é em "Eu Nunca" . E aí, será que vai dr Devi, Eleanor ou Fabiola?

"Eu Nunca" vai ganhar segunda temporada?

Essa é a pergunta que, provavelmente, todo mundo acaba se fazendo quando termina de maratonar "Eu Nunca". Afinal, a trama termina com vários ganchos que ainda precisam ser respondidos. Será que Dev, no fim das contas, vai mesmo para Índia? E mesmo que isso aconteça, nada impede da trama abordar a nova vida da personagem no país.

Além disso, não podemos esquecer que Devi, no último episódio, acaba "ficando" com Ben (Jaren Lewison) sem saber que Paxton (Darren Barnet) foi atrás dela. Será que podemos esperar por um triângulo amoroso na segunda temporada de "Eu Nunca"? Também é preciso destacar a vontade de ver Fabiola amadurecendo enquanto uma jovem lésbica. Já deu pra perceber que são várias questões, né? Bom, pelo sucesso da série na Netflix, tudo indica que uma segunda temporada deve ser confirmada, mais cedo ou mais tarde. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema