Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se a Devi (Maitreyi Ramakrishnan) ficou na dúvida entre o Paxton (Darren Barnet) e o Ben (Jaren Lewison) no final da temporada de "Eu Nunca", você com certeza não vai ficar depois deste teste. Isso porque a gente vai definir de uma vez por todas qual dos dois protagonistas tem tudo a ver com você. Será que vai sair o seu favorito?

A não ser que você esteja isolado em casa sem internet ou realmente nenhum contato com o mundo exterior, com certeza ouvir falar em "Eu Nunca", a nova série de comédia adolescente da Netflix que não saiu do Top Brasil desde sua estreia no dia 27 de abril. A comédia, que gira em torno da vida exagerada e cheia de vontades de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), conquistou os corações do brasileiros principalmente por seus personagens envolventes e cheios de camadas.

Dentre eles, estão os dois protagonistas junto com a mocinha, Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) que, ao final da temporada, certamente deixaram muitos fãs divididos sobre quem é a melhor opção pra Devi nesse triângulo amoroso. Mas já que ela provavelmente não vai conseguir se decidir sobre quem escolher, chegou o momento de você roubar um desses dois pra si mesmo(a) e facilitar a escolha dela. Neste teste, o resultado te dirá qual desses dois partidões é seu par perfeito!

"Eu Nunca" vai ter segunda temporada?

Como vocês sabem, quase sempre a Netflix demora um pouquinho pra contar se séries estreantes terão chance de continuar suas histórias em uma segunda temporada ou não e com essa não está sendo diferente. A obra desenvolvida por Mindy Kaling deixou muitas pontas soltas - além da trama principal de Devi - que possibilitariam um novo ano, mas nem mesmo a autora revelou se tem alguma novidade sobre esse assunto.

Normalmente, esse anúncio é feito mais ou menos um mês ou dois após a estreia, dependendo da repercussão da produção. Então, fãs de "Eu Nunca", se essa for a única condição para isso, com certeza essa confirmação vai vir, já que a série está super popular no serviço. Mas é claro que, devido à pandemia do novo Coronavírus, provavelmente demoraria além do esperado para começarem as gravações e, consequentemente, a estreia da segunda temporada, enquanto o isolamento social continuar sendo a principal forma de prevenção da contaminação. De qualquer jeito, estamos na torcida, não é mesmo?

Netflix
Separamos os maiores spoilers da temporada final de "13 Reasons Why" em um só lugar
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema