Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Eu sou o primeiro a criticar a Netflix, mas...": este filme no estilo de "John Wick" agrada até os mais exigentes
"Eu sou o primeiro a criticar a Netflix, mas...": este filme no estilo de "John Wick" agrada até os mais exigentes
A Netflix lançou um novo thriller coreano. Uma história de assassino contratado que parece ser uma boa mistura entre "Kill Bill" e "John Wick". Para os internautas, é um verdadeiro sucesso e todos concordam: o filme é incrível. Também é um sucesso em todo o mundo.

Enquanto "John Wick 4" quebrou todos os recordes desde seu lançamento nos cinemas há duas semanas, um novo thriller está chegando para competir com ele... na Netflix. No dia 31 de março, a plataforma de streaming lançou "Kill Bok-soon", um thriller coreano que explode com sua trama original. O filme é o terceiro mais assistido da plataforma no mundo e o sétimo na França. Não temos dúvidas de que ele continuará subindo no ranking.

A impressionante assassina de aluguel

"Kill Bok-soon" é a história de Gil Boksoon (Jeon Do-Yeon), uma mãe solteira durante o dia e uma terrível assassina de aluguel durante a noite. Gil certamente é a melhor contratada de sua agência de criminosos, no entanto, ela tem dificuldade em lidar com sua filha adolescente. Neste thriller cativante, vemos ela equilibrar suas duas vidas muito diferentes, entre momentos familiares complicados e uma caçada implacável, tudo isso, sempre usando roupas de alta costura.

O filme é estrelado por Jeon Do-Yeon, premiada no Festival de Cannes em 2007 por seu papel em "Secret Sunshine". Ela é acompanhada por atores coreanos que também se destacaram, como Koo Kyo-hwan e Esom. Com este elenco e sua trama que promete ação e suspense, "Kill Bok-soon" lembra muito "Kill Bill" ou "John Wick", e isso foi notado pelos internautas.

Melhor que John Wick?

No Twitter, os usuários estão comparando muito "Kill Bok-soon" com "John Wick". Com suas cenas de luta e tramas bastante malucas, ambos os filmes estão quase no mesmo nível. Os usuários apreciam especialmente o fato de que é uma mulher que está sendo homenageada desta vez.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema