Por Carolinne Rigotti
Keanu Reeves é o novo reizinho da internet e esses são os motivos
Keanu Reeves é o novo reizinho da internet e esses são os motivos
Qualquer pessoa que saque qualquer coisinha sobre cinema sabe quem é Keenu Reeves, né? O ator já está no ramo há ANOS, mas nos últimos meses virou o novo rei da internet - e nem ele mesmo entendeu o motivo. Para quem ainda tem alguma dúvida, o Purebreak vai apresentar aqui apenas alguns dos motivos que vão fazer você amá-lo também!

Basta ter uma rede social ativa para ver pelo menos uma publicação a respeito do Keanu Reeves por dia. Pois é, nos últimos tempos o cara se tornou o grande reizinho da internet e o Purebreak garante que motivos não faltam para sermos apaixonados pelo ator! Por isso, estamos aqui para mostrar algumas dessas coisas sobre o astro que roubaram o coração do pessoal. Vamos lá?

Para começar, o cara é tão amado que os fãs estão pedindo para que ele vire a Pessoa do Ano pela revista Times. Vale lembrar que são nomeados apenas pessoas envolvidas na política ou que tenham protagonizado momentos muito importantes. E aí, será que rola?

Não somente anda de metrô, como vazou um vídeo tempos atrás do astro dando o lugar para uma mulher que ficou em pé ao lado dele.

Respeitador nato! Já repararam um detalhe curioso nas fotos de Keanu com mulheres? Ele simplesmente mantem sua mão longe de suas fãs, apenas simulando encostar nelas para as fotos.

Ganância? Sede por dinheiro? Que nada! Keanu já fez questão de abrir mão de grandes quantias só para trabalhar ao lado de atores que ele admirava. No filme "Advogado do Diabo", por exemplo, ele abriu mão de US$2 MILHÕES para filmar com Al Pacino. Já em "Virando o Jogo", 90% de seu salário foi cortado para que Gene Hackman pudesse ser escalado. Um fofo!

E esse amor pelo ator virou até religião! Ou quer dizer que você nunca ouviu falar no "keanuísmo"?

Comoveu ainda mais os fãs ao falar sobre o pós-morte. Em entrevista ao programa "The Late Show with Stephen Colbert", o astro foi questionado sobre o que acontecia com a gente quando morremos. Reevus respirou fundo e arrancou vários "own" da platéia: "O que eu sei é que aqueles que nos amam sentirão a nossa falta".

É super humilde e não entende o motivo no qual todos decidiram amá-lo: "Isso é, bem, uma coisa maluca", disse em entrevista à People.

Vários vídeos comprovam que ele é super atencioso com os fãs. Como, por exemplo, na coletiva de "John Wick 3", em Brelim: uma das jornalistas perguntou se o astro poderia tirar uma foto com seu marido, que era um grande fã do ator e ainda leva o nome de um de seus personagens, Constantine, além do filho do casal, Neo, que recebeu esse nome em homenagem ao papel do cara em "Matrix". O produtor do evento achou que a jornalista estava se aproveitando da situação, mas Keanu não pensou duas vezes em atender ao pedido.

A vida do astro não foi nada fácil: quando tinha 12 anos, seu pai foi preso por tráfico de drogas. Em 1993, seu melhor amigo, o ator River Phoenix, morreu de overdose na sua frente. Um tempo depois, ele e sua então namorada, Jennifer Syme, descobriram que seriam pais de uma menina, mas o bebê morreu antes mesmo de nascer. O ocorrido abalou o relacionamento dos dois, que terminaram o namoro, mas continuaram bons amigos. Mas em 2001 a jovem morreu em um acidente de carro e foi enterrada ao lado da filha. No ano seguinte, sua irmã enfrentou um tipo agressivo de leucemia, mas conseguiu se recuperar. Gente, quanta coisa! :( Mas vocês acham mesmo que essa quantidade de tormentos tornou Reedus uma pessoa negativa? Pelo contrário! O ocorrido fez com que o ator doasse cerca de 70% do que ganhou com a trilogia "Matrix" para hospitais que tratam leucemia. Além disso, ele está sempre ajudando a financiar pesquisas sobre câncer, ONGs e hospitais. Um reizinho!

Nós temos ou não ótimos motivos para amarmos Keanu Reeves?

sobre
o mesmo tema