Por Carolinne Rigotti
Se você esperava uma coisa bem no estilo "Grey's Anatomy" ou "Supernatural", o sonho acaba aqui: "Euphoria" não deve ganhar muitas temporadas de agora em diante. Vale ressaltar que o primeiro ano da trama está disponível no HBO Go e fez o maior sucesso. E aí, vocês acham que a história deveria acabar logo mesmo ou tem assunto para desenrolar muitas temporadas?

Os fãs de séries longas que acompanham "Euphoria" vão ficar tristes com um possível ~spoiler do que está por vir: segundo a atriz Hunter Schafer, que interpreta a Jule, contou ao Digital Spy que a trama não terá lá muitas temporadas. Já não era de hoje que especulava-se que a trama logo acabaria e a atriz faz um balanço sobre o motivo.

"Acho que Sam (o criador) disse que não via isso por muito tempo, logisticamente. A história desta temporada seguiu um semestre da escola. Rue e Jules e a maior parte do elenco são juniores e é como se tivéssemos dois anos letivos, ou mais um ano escolar", esclareceu.

Polêmicas

A série já entrou no catálogo da HBO Go seguida de polêmicas. Logo no primeiro episódio, um grupo de pais solicitou que a série fosse cancelada, por conta do conteúdo pesado que apresentava. Tempos depois, Louis Tomlinson afirmou que se sentiu incomodado com a "homenagem" que recebeu da série. Para quem não sabe, o cantor apareceu na trama ao lado de Harry Styles - em forma de animação -, no qual Rue (Zendaya) contava uma fanfic muito famosa antigamente, no qual afirmava-se que os dois artistas tiveram um relacionamento na época do One Direction. Xi...

E olha que a Zendaya avisou que o primeiro episódio era o mais leve e que muitas coisas pesadas ainda estavam por vir... E aí, será que as polêmicas prejudicam a série em sua continuação ou nada disso é desculpa para termos várias temporadas de "Euphoria"? Deixe sua opinião no Purebreak e vamos aguardar para ver o que acontece! Até lá, não esqueça de ficar de olho por aqui para mais novidades!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema