Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você esperava uma coisa bem no estilo "Grey's Anatomy" ou "Supernatural", o sonho acaba aqui: "Euphoria" não deve ganhar muitas temporadas de agora em diante. Vale ressaltar que o primeiro ano da trama está disponível no HBO Go e fez o maior sucesso. E aí, vocês acham que a história deveria acabar logo mesmo ou tem assunto para desenrolar muitas temporadas?

Os fãs de séries longas que acompanham "Euphoria" vão ficar tristes com um possível ~spoiler do que está por vir: segundo a atriz Hunter Schafer, que interpreta a Jule, contou ao Digital Spy que a trama não terá lá muitas temporadas. Já não era de hoje que especulava-se que a trama logo acabaria e a atriz faz um balanço sobre o motivo.

"Acho que Sam (o criador) disse que não via isso por muito tempo, logisticamente. A história desta temporada seguiu um semestre da escola. Rue e Jules e a maior parte do elenco são juniores e é como se tivéssemos dois anos letivos, ou mais um ano escolar", esclareceu.

Polêmicas

A série já entrou no catálogo da HBO Go seguida de polêmicas. Logo no primeiro episódio, um grupo de pais solicitou que a série fosse cancelada, por conta do conteúdo pesado que apresentava. Tempos depois, Louis Tomlinson afirmou que se sentiu incomodado com a "homenagem" que recebeu da série. Para quem não sabe, o cantor apareceu na trama ao lado de Harry Styles - em forma de animação -, no qual Rue (Zendaya) contava uma fanfic muito famosa antigamente, no qual afirmava-se que os dois artistas tiveram um relacionamento na época do One Direction. Xi...

E olha que a Zendaya avisou que o primeiro episódio era o mais leve e que muitas coisas pesadas ainda estavam por vir... E aí, será que as polêmicas prejudicam a série em sua continuação ou nada disso é desculpa para termos várias temporadas de "Euphoria"? Deixe sua opinião no Purebreak e vamos aguardar para ver o que acontece! Até lá, não esqueça de ficar de olho por aqui para mais novidades!

Euphoria
Zendaya revela pôster de episódio especial de "Euphoria" que irá ao ar em dezembro
Zendaya mandou avisar que "Euphoria" está de volta! Série da HBO ganhará dois episódios em dezembro
"Euphoria" retoma as gravações apenas em 2021, mas um episódio especial será lançado antes
Stalkeamos o Instagram da Hunter Schafer e descobrimos estas 8 coisas
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema