Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série abordou uma fanfic entre Louis Tomlinson e Harry Styles e os dois apareceram se beijando e tendo ~algo mais - só que em forma de animação. Mesmo assim, o ex-One Direction ficou bem incomodado com o que foi transmitido em "Euphoria" e criticou a posição da série. Eita, tretas? Vem ver o que ele falou?

Louis Tomlinson não fala tanta coisa assim sobre seu passado, ainda mais quando tem o nome de Harry Styles no meio. Isso porque o rapaz ficou todo o período da banda - e até depois disso - negando que os dois tinham um caso. E essa fanfic toda acabou parando nas telinhas: a série "Euphoria" mostrou os cantores se beijando e transando em forma de animação e isso desagradou muito um dos integrantes da finada One Direction. Tenso!

Em entrevista ao The Guardian, Tomlinson contou que pensou bem antes de tocar no assunto, com medo de colocar "mais lenha na fogueira", mas se abriu: "Eu sei que, culturalmente, é interessante (o shipp). Mas estou um pouco cansado disso", conta. O episódio de "Euphoria" não ajudou em nada neste sentimento: "De novo, digo que entendo a intenção cultural por trás disso. Mas eu acho que... Eu me senti um pouco... Não, não vou mentir, eu fiquei chateado. Irritou-me o fato de uma grande empresa estar por trás disso", assume.

Cena

Para quem não sabe do que a gente está falando, aí vai a explicação: no terceiro episódio da série, Kat (Barbie Ferreira) imagina uma fanfic de sexo entre Harry e Tomlinson, no final de um show da banda. A cena dura um minuto e é exibida como animação. E seus nomes são ditos na cena, ou seja, de fato estavam falando do "casal Larry Stylinson". Polêmica!

O criador da série, Sam Levinson, defendeu a cena e disse que seu objetivo era conectar-se com a imaginação adolescente, além de retratar fielmente o que se passa nessa idade: "Algo que eu achei que seria fascinante ou excitante foi a ideia de pegar essa curiosidade enorme sobre sexualidade que às vezes se tornam fanfics e permitir que criasse vida. É como o sonho da Kat seria se ela pudesse ver uma animação de uma das histórias dela. Este foi o ímpeto por trás da cena, é como deixar os sonhos dela se tornarem realidade", disse.

E aí, o que vocês acham dessa treta toda? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema