Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pais pedem para que "Euphoria" seja retirada do ar
Pais pedem para que "Euphoria" seja retirada do ar
Com história polêmica e atrativa para os jovens, "Euphoria" não está agradando NADINHA os pais desses adolescentes por conta das cenas explícitas de sexo, nudez e uso de drogas. Com isso, o Conselho de Pais da TV pediu para que a história fosse retirada do ar imediatamente. Eita, será que a HBO vai acatar aos pedidos?

A série "Euphoria", estrelada por Zendaya, já estava dando o que falar antes mesmo de seu lançamento, por conta das cenas de sexo explícito e uso de drogas. Mesmo com todos os avisos da HBO e a tão aguardada estreia da série, as cenas mais pesadas continuaram virando assunto e agora um grupo de pais dos Estados Unidos está pedindo para o cancelamento da trama! Que isso, gente?!

O Conselho de Pais da TV norte-americana se diz preocupado com o conteúdo que está sendo televisionado. "Parece ser marketing público e intencional de conteúdo adulto gráfico - sexo, drogas, profanidade e violência - para adolescentes e pré-adolescentes", diz o pedido. Até a crítica vem se dividindo com relação ao conteúdo: enquanto a Variety afirma que "Euphoria" é como "uma selvagem e inquietante jornada", o The Hollywood Reporter questiona "até quanto de drogas e sexo entre jovens é o bastante?".

Por outro lado, o executivo da Foxtel - que exibe a série, Brian Walsh, respondeu ao grupo que está solicitando o cancelamento: "Essa série não é para todo mundo. Não é para o seu filho de 14 anos. A classificação é um aviso para os usuários do streaming e há uma boa razão para a série estar na faixa noturna. A série nem sempre é fácil de assistir e não há dúvidas que ultrapassa limites, mas é provocativa, autêntica e inesquecível", defende.

E aí, quem será que vai levar a melhor nesta história? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Euphoria
Tudo indica que "Euphoria" não será uma série longa e uma das atrizes confirmou a teoria
"Euphoria" mostra cena de sexo entre integrantes do One Direction e a internet está enlouquecida!
Hunter Schafer, a maravilhosa Jules de "Euphoria", fala sobre sua identidade na série
A Zendaya deixou avisado: o primeiro episódio de "Euphoria" é o MAIS LEVE da série
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema