Por Carolinne Rigotti
Ah, então quer dizer que vocês acharam que os próximos episódios iriam ficar mais tranquilos, ainda mais diante de toda a polêmica que as cenas de nudez e uso de drogas causaram? ACHARAM ERRADO! A protagonista de "Euphoria", Zendaya, já tinha falado que a série tem conteúdo pesado e não deveria ser assistido por menores de 18 anos e afirmou que as cenas poderiam causar desconforto e ansiedade. Agora, a atriz volta a alertar os espectadores e diz que o que está por vir é BEM pior!

O primeiro episódio de "Euphoria" gerou muitas polêmicas por conta das cenas explícitas de nudez, sexo e uso de drogas. A situação saiu tanto do controle que até um grupo de pais dos Estados Unidos queria que a série fosse retirada do ar. Mas, acredite: o pior está por vir! Pelo menos, é o que afirma Zendaya! A atriz deixou um alerta contando que o primeiro episódio é o mais leve da trama inteira. Segura essa!

A musa fez a revelação em uma entrevista à Entertainment Weekly: "Vamos apenas dizer que o primeiro episódio é o mais leve, sendo bem sincera. Definitivamente, não tem medo de mostrar nada, isso é certeza", diz. Antes disso, Zendaya já tinha usado seu perfil no Instagram para fazer o alerta: "'Euphoria' é para uma audiência madura. É uma representação crua e honesta do vício, ansiedade e as dificuldades de viver a vida hoje. Há cenas gráficas, difíceis de assistir e que podem ser um gatilho. Por favor, apenas assista se você sentir que pode lidar com isso. Faça o que for melhor pra você. Eu ainda amarei vocês e sentirei o apoio", declarou.

Entenda a trama

Para quem não sabe muito bem, "Euphoria" conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio que convivem diretamente com violência, sexo e o mundo das drogas, isso no seu dia a dia. Na série, é abordado o comportamento deste grupo nas redes sociais e a busca por uma identidade. Já não é de hoje que estão avisando que seria bem pesada, né?

E aí, o que vocês acham dessa polêmica toda em torno da estreia de "Euphoria"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema