Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ah, então quer dizer que vocês acharam que os próximos episódios iriam ficar mais tranquilos, ainda mais diante de toda a polêmica que as cenas de nudez e uso de drogas causaram? ACHARAM ERRADO! A protagonista de "Euphoria", Zendaya, já tinha falado que a série tem conteúdo pesado e não deveria ser assistido por menores de 18 anos e afirmou que as cenas poderiam causar desconforto e ansiedade. Agora, a atriz volta a alertar os espectadores e diz que o que está por vir é BEM pior!

O primeiro episódio de "Euphoria" gerou muitas polêmicas por conta das cenas explícitas de nudez, sexo e uso de drogas. A situação saiu tanto do controle que até um grupo de pais dos Estados Unidos queria que a série fosse retirada do ar. Mas, acredite: o pior está por vir! Pelo menos, é o que afirma Zendaya! A atriz deixou um alerta contando que o primeiro episódio é o mais leve da trama inteira. Segura essa!

A musa fez a revelação em uma entrevista à Entertainment Weekly: "Vamos apenas dizer que o primeiro episódio é o mais leve, sendo bem sincera. Definitivamente, não tem medo de mostrar nada, isso é certeza", diz. Antes disso, Zendaya já tinha usado seu perfil no Instagram para fazer o alerta: "'Euphoria' é para uma audiência madura. É uma representação crua e honesta do vício, ansiedade e as dificuldades de viver a vida hoje. Há cenas gráficas, difíceis de assistir e que podem ser um gatilho. Por favor, apenas assista se você sentir que pode lidar com isso. Faça o que for melhor pra você. Eu ainda amarei vocês e sentirei o apoio", declarou.

Entenda a trama

Para quem não sabe muito bem, "Euphoria" conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio que convivem diretamente com violência, sexo e o mundo das drogas, isso no seu dia a dia. Na série, é abordado o comportamento deste grupo nas redes sociais e a busca por uma identidade. Já não é de hoje que estão avisando que seria bem pesada, né?

E aí, o que vocês acham dessa polêmica toda em torno da estreia de "Euphoria"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Euphoria
Elenco de "Euphoria" protagoniza momentos hilários nos erros de gravação da 1ª temporada! Vem ver
Tudo indica que as gravações da 2ª temporada de "Euphoria" começam em breve e aqui está a prova
Nos diga qual é o seu signo e nós diremos qual maquiagem de "Euphoria" mais combina com você
Tudo indica que "Euphoria" não será uma série longa e uma das atrizes confirmou a teoria
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema