Por Beatriz Vianna
Saiba tudo sobre "Euphoria", nova série da HBO protagonizada pela Zendaya
Saiba tudo sobre "Euphoria", nova série da HBO protagonizada pela Zendaya
Uma nova produção da HBO está a caminho e trará ninguém menos que Zendaya no papel da protagonista. "Euphoria" tem data de estreia prevista para 16 de junho, mas muita informação sobre a série já tem rolado solta por aí. Fique por dentro de todos os detalhes que vão rolar na trama e que o teasers não mostram!

Você já deve ter ouvido falar em "Euphoria", nova série da HBO estrelada por ninguém menos que Zendaya, certo?! Caso não, fique tranquilo(a) que veio ao lugar certo. A produção da mesma emissora de "Game of Thrones" está prevista para estrear em 16 de junho e abordar temas um tanto pesados, mas que precisam ser discutidos. E se você faz parte daquele grupo que vê o teaser na TV, principalmente antes de começar cada novo episódio da última temporada de "Game of Thrones", calma que a série com a Zendaya é bem mais que aquilo e parece valer a pena!

Image result for zendaya gifs euphoria

Mas, afinal, do que se trata?!

"Euphoria" acompanha um grupo de jovens estudantes do Ensino Médio e questões fervorosas na adolescência, como sexualidade, busca pela identidade, amor, redes sociais, traumas e vícios.

Zendaya, que reprisará o papel de MJ em "Homem-Aranha: Longe de Casa" em breve, será Rue na nova série. A jovem, que tem 17 anos na trama, é a própria narradora da história e precisa lidar com seu vício em drogas. No teaser divulgado, escuta-se da personagem: "Eu prometo a você, se eu pudesse ser outra pessoa, eu seria. Não porque eu quero, mas porque eles querem que eu seja".

Protagonista de "A Barraca do Beijo" integra o elenco

Parece que vamos matar a saudade de Jacob Elordi antes de "A Barraca do Beijo 2" chegar na Netflix. Isso porque o intérprete de Noah Flynn no filme também está no elenco de "Euphoria". O ator será Nate, mas nenhum outro detalhe de seu personagem foi divulgado.

Animated GIF

Saiba quem mais está no elenco

Até o momento, os outros nomes confirmados foram: Maude Apatow como Lexi, Brian "Astro" Bradley como McKay, Angus Cloud como Fezco, Eric Dane como Cal, Alexa Demie como Maddy, Barbie Ferreira como Kat, Nika King como Leslie, Storm Reid como Gia, Hunter Schafer como Jules e Sydney Sweeney como Cassie.

Animated GIF

Drake está na produção da série

Fique sabendo que os rappers Drake e Future The Prince estão na produção de "Euphoria", cujas gravações começaram em julho do ano passado. A primeira temporada, que está prestes a estrear, contará com 10 episódios. Ansiosos?!

Image result for drake gifs

Curiosidade:

"Euphoria", na verdade, foi uma série israelense de 2012 de bastante sucesso na época. A história, que também tratava desse universo de álcool, drogas, amores e crises de identidades entre os mais jovens, servirá de inspiração para a nova produção da HBO.

Série com Zendaya, "Euphoria" é baseada em série israelense de 2012
Série com Zendaya, "Euphoria" é baseada em série israelense de 2012

E aí, vai assistir?!

sobre
o mesmo tema