Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera da HBO divulgou o primeiro trailer de "Euphoria", sua mais nova produção, estrelada pela maravilhosa Zendaya ("Homem-Aranha: Longe de Casa"). O vídeo já mostra que a série tem tudo para se tornar queridinha do público teen, falando de assuntos como luta contra as drogas, redes sociais, busca pela identidade, sexo, trauma, amizade e amor. Confira.

Depois de "Game of Thrones", "Euphoria", é a nova grande aposta da HBO e tem tudo para ser uma série incrível e se tornar uma das preferidas do público. Um dos motivos é a atriz Zendaya, que será a jovem Rue, uma adolescente de 17 anos que luta contra o vício em drogas e sua compulsão por mentiras. O primeiro trailer mostra um pouco do vem por aí e já podemos ver os personagens tendo que lidar com seus problemas enquanto passam pelo Ensino Médio.

Aperta o play e confira Zendaya e companhia:

"Euphoria" é a adaptação de uma produção israelense de 2012, com o mesmo nome, e se depender dos nomes envolvidos no projeto tem tudo para arrasar. Drake é o empresário e Future the Prince é um dos produtores executivos. No elenco, além de Zendaya, veremos Jacob Elordi (A Barraca do Beijo), Sydeney Sweeney (O Conto da Aia), Maude Apatow, Brian Bradley, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Barbie Ferreira e mais. A novidade da HBO estreia no dia 16 de junho.

Zendaya também estará em "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Se você não sabe, a Zendaya continua no time dos protagonistas em outra produção: "Homem-Aranha: Longe de Casa". A atriz interpreta MJ no Universo Cinematográfico Marvel, a amiga de Peter Parker (Tom Holland), que promete ter um destaque maior - e passar por momentos mais perigosos - no novo filme do Aranha, que estreia no dia 4 de julho. A novidade fecha a Fase 3 de filmes da produtora e deve trazer algumas revelações importantes do mundo dos heróis.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no universo de séries e filmes!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema