Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Melody mostrou prévia de "feat" com Anitta, intitulada de "Fake Amor", pelas redes sociais e empolgou os internautas. Em recente entrevista a um podcast, a cantora teen explica sobre o lançamento da paródia e deu fim nos rumores de intriga com a patroa: "ela é uma pessoa muito incrível, muito esperta, dedicada pra caramba. Eu quero ser igual e mais, entendeu?".

Melody está fazendo o maior sucesso com a versão piseiro de "Positions", de Ariana Grande . Devido a boa repercussão de "Assalto Perigoso", a cantora decidiu lançar um "feat" de "Faking Love", música de Anitta. Em entrevista ao Groselha Talk Podcast, a jovem comentou a "parceria" pela primeira vez. "É com ela, mas sem ela presente. Ela canta na música? Canta. Ela cantou comigo? Não", brincou.

E pode isso? Bom, para Melody, pode! "Ela gravou outro dia no estúdio, postou no canal dela e a gente foi e gravou nossa parte", explicou, acrescentando que o lançamento oficial da paródia acontece nesta terça-feira (21) pelo canal do Youtube.

Melody desmente intriga com Anitta: "Ícone do Brasil"

Melody também esclareceu a respeito dos rumores de competição com Anitta.

"Eu acho ela um ícone do Brasil, acho ela a maior do Brasil (...) Eu quero ser a maior do mundo, mas eu acho ela uma coisa incrível, entende? Por isso que eu falo 'pô, quero ser igual a Anitta ou até mais', porque ela é uma pessoa muito incrível, ela é uma pessoa muito esperta, dedicada pra caramba. Então, toda vez que eu me comparo com a Anitta, não é uma coisa tipo 'nossa, [ela é] menos que eu'. Não. Eu quero ser igual [a ela] e mais, entendeu?". Ouça a prévia e vote na sua versão favorita!

Anitta crê que Melody precisa de melhor direcionamento

Pelo "Podcats", de Virgínia Fonseca e Camila Loures, Anitta deu seu ponto de vista sobre a carreira de Melody.

"Eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro. Nem sei se poderia estar falando isso, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento", disse a cantora, lembrando que Melody negou ser agenciada por ela: "Sim, eu já falei, mas ela disse que não quer pois é maior do que eu. Está tudo bem. Está tudo bem porque não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer ela o ícone do Brasil".

Por fim, Anitta destacou o talento de Melody e algumas declarações polêmicas da adolescente pelas redes sociais, como por exemplo as fakes news. "Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Ela canta, se ela se esforçar para cantar, bem, profissional, sem ser para comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério, na minha opinião", completou. A assessoria de Anitta desmente feat oficial com Melody: "O anúncio não procede".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema