Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A música "Penhasco" na versão piseiro está com mais de 1 milhão de acessos pelo Youtube. Além da canção escrita por Luísa Sonza pelo álbum "Doce 22", alguns hits internacionais, como de Dua Lipa, Olivia Rodrigo e mais, ganharam um remix diferenciado que caiu no gosto da galera. O Purebreak reuniu alguns deles e uma enquete para você votar na que mais curtiu!

Uma nova versão de "Penhasco" está fazendo o maior sucesso pelas redes sociais. Hit do álbum "Doce 22", de Luísa Sonza, a música já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no ritmo do piseiro em pouco mais de um mês no ar pelo Youtube. O vídeo foi publicado pelo DJ e produtor musical Luiz Poderoso Chefão, que deu o nome do remix "Versão João Gomes", fazendo referência ao cantor dos sucesso do TikTok "Se For Amor" e "Meu Pedaço de Pecado".

Veja o resultado:

"Penhasco" versão piseiro

Além de "Penhasco", outras músicas sucesso do momento estão bombando no estilo piseiro. O Purebreak reuniu mais algumas delas. Acompanhe!

"Good 4 U" - Olivia Rodrigo

"Good 4 U" versão piseiro

"Blinding Lights" - The Weeknd

"Blinding Lights", de The Weeknd, versão piseiro

"Umbrella" - Rihanna

"Umbrella", de Rihanna, versão piseiro

"Summertime Sadness" - Lana Del Rey

Lana Del Rey, em "Summertime Sadness", versão piseiro

"Set Fire to the Rain" - Adele

"Set Fire to the Rain", de Adele, em versão piseiro

"Dusk Till Dawn" - Zayn feat SIA

Zayn "Dusk Till Dawn" verão piseiro

"Don't Start Now" - Dua Lipa

"Don't Start Now", de Dua Lipa, versão piseiro

"Something's Gotta Give - Camila Cabello

Camila Cabello, "Something's Gotta Give", em versão Zé Vaqueiro

Vote na sua versão piseiro favorita:

"É a música mais difícil que eu já escrevi", admite Sonza

A primeira apresentação de "Penhasco" foi realizada no programa que Luísa Sonza ganhou no Multishow, o "Prazer, Luísa", no início deste mês. Em bate-papo com outros famosos, a gaúcha, líder de indicações do MTVMIAW 2021, admitiu que essa foi a letra mais difícil que já compôs: "Me sinto orgulhosa por ter conseguido transformar essa fase tão difícil da minha vida em música".

"Penhasco" é letra sobre o fim do casamento de Luísa Sonza

"Penhasco" é a que fala sobre o fim do casamento de Luísa Sonza com Whindersson Nunes. Depois de quatro anos juntos, sendo dois deles como marido e mulher, os dois chocaram os fãs anunciando a separação pelas redes sociais.

"É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei", começou ela, lembrando o país por onde passou seu processo afastada das redes sociais. "Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Ficava contra a janela com o celular escrevendo e chorando. Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagou todas as luzes e eu comecei a falar, falar... Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando em 'Penhasco'", recordou ao canal "Foquinha".

Casais rompem relações em agosto de 2021

O mês de agosto está sendo marcado pela separação de casais famosos. Caio Castro negou infidelidade ao confirmar término com Grazi Massafera e Jade Picon deu um ponto final no namoro de três anos com João Guilherme Ávila.

Whindersson Nunes admitiu que ele e Maria Lina não estão mais noivos, enquanto Luísa Sonza optou por romper com Vitão depois de inúmeros ataques pela relação. Confira a lista completa!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema