Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Anitta finalmente lançou sua nova música, "Faking Love", parceria com a rapper Saweetie, na noite da última quinta-feira (14). É claro que os fãs da carioca ficaram super felizes com a novidade, que já está em alta nas rádios americanas, e foram correndo para o Twitter ter as melhores reações. O Purebreak ama os Anitters e por isso vamos mostrar os melhores tweets.

Para quem estava esperando lacre com o lançamento de "Faking Love", acertou nas expectativas! Anitta e Saweetie entregaram talento e vocais na nova música da nossa carioca. A música foi lançada na noite da última quinta-feira (14) e os fãs da dona de "Girl From Rio" ficaram loucos nas redes sociais, enaltecendo a gata, mostrando que amaram o novo single.

E não é por menos! "Faking Love" já está no topo das músicas mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, juntinho de "Easy On Me", da Adele. Sente o poder da Anitta, ela é internacional! A faixa tem tudo que a carioca prometeu: funk, pop e rap. Saweetie, dona do hit "Best Friend", parceria com Doja Cat, é uma participação e tanto, entregando aquele flow que amamos. Aperta o play para ouvir o hit:

O Twitter lotou de comentários dos fãs sobre a música e sobre o sucesso que ela já está alcançando. Os Anitters sempre cumprem seu papel de serem fiéis, fazendo comentários enaltecendo Anitta, então resolvemos separar alguns que amamos.

Vamos começar com a música já estreando aclamada

Além de estrear no Top2, ao lado de Adele, em poucas horas, "Faking Love" conseguiu mais de 300 mil ouvintes e já entrou na "New Music Friday", do Spotify, em segundo lugar.

E vamos de hit perfeito

No canvas do Spotify, podemos ver uma prévia da coreografia e sim, estamos ansiosos pelo clipe!

Se você está ansioso para ver logo o clipe, toma uma palinha do que vai ser essa belezinha, com Anitta servindo looks e coreografia, já pode lançar o challenge no TikTok?

Poder, aclamação, lacre e talento

Anitta é a mulher

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema