O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O filme "Fala Sério, Mãe" foi um sucesso total e todo mundo amou! A história da adolescente Manu (Larissa Manoela) e sua mãe Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) já fez todo mundo se identificar, chorar e rir muito. Pra nossa felicidade, a história já tem sua continuação confirmada, começa a ser gravada ainda esse ano e mal podemos esperar pra assistir!

Seria nosso sonho se tornando real? Depois de dois anos da estreia do grande sucesso "Fala Sério, Mãe", estrelando as fofas Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, o longa vai ganhar sua continuação e estamos super ansiosos! O filme, adaptação do livro de Thalita Rebouças, é uma história divertida sobre a convivência entre mãe e filha, mostrando os dois lados da moeda. As broncas e alegrias da super mamãe Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) e, principalmente, as teimosias e o turbilhão de sentimentos típicos da adolescência de Maria de Lourdes, a Manu (Larissa Manoela).

Sucesso de bilheteria com mais de TRÊS MILHÕES de espectadores, "Fala Sério, Mãe" cativou tanto o público adulto quanto infantojuvenil e agora, com as primeiras aparições do elenco, tudo indica que a sequencia vem por aí e que podemos esperar muitas aventuras em breve!

Confirmações cheias de mistérios

Pra bom entendedor, uma foto no Instagram basta, né? Lari postou na sua conta uma foto ao lado de Ingrid e Thalita, e deixou os fãs malucos. Pra contribuir nisso, a própria autora também postou e colocou na legenda: "É 'Fala Sério, Mãe 2" que vocês querem?" Sim, Thalita, é isso que queremos!

Na manhã desta quinta-feira (16), a autora continuou contribuindo com a história e postou um #tbt desse trio que tanto amamos, relembrando a premiação de Melhor Filme no Meus Prêmios Nick do ano passado.

Apesar de todos os mistérios, as protagonistas se encontraram também com o diretor, Pedro Vasconcelos, e a equipe já está em fase de produção. Pra fechar com chave de ouro, Pedro disse que o elenco está disposto a voltar para o set o quanto antes e que grandes novidades vem por aí. E aí, quem mais tá ansioso pra rever Lari nas telonas? Fique ligado aqui no Purebreak e confira todas as novidades do filme.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias