Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo sempre quer ficar um pouco mais pertinho dos seus ídolos e das produções que gosta, não é verdade? Por isso, nada como tentar trazer esse universo pra sua vida e misturá-lo com o seu, né? E como ainda estamos apaixonados por "Fate: A Saga Winx", resolvemos montar uma lista com itens que farão o seu quarto ficar parecido com cada uma das fadas!

"Fate: A Saga Winx" estreou no fim de janeiro na Netflix e fez bastante sucesso com a sua adaptação do desenho que tanto marcou nossas infâncias nos anos 2000. Não só pelo elenco, quanto pelos efeitos especiais e, é claro, pela história cheia de reviravoltas.

Mais do que isso, as cinco protagonistas, Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha), Terra (Eliot Salt) e Musa (Elisha Applebaum), cada uma com seu jeitinho, conquistaram os espectadores e pode falar que você com certeza pensou qual delas tem mais a ver com o seu jeito, né? Por esse motivo, resolvemos fazer essa lista justamente pra te ajudar a ficar mais pertinho desse universo e montar seu quarto inspirado em cada uma das fadas Winx!

Bloom

Como a nossa protagonista AMA - e precisa - saber tudo sobre as fadas e os poderes de cada uma delas, nada melhor do que um Kindle pra colocar todas as informações possíveis e imagináveis nele, né?

Para viajar até qualquer universo e se distrair dos problemas, porque não comprar esse aparelho que transforma qualquer televisão em smart e pode te mostrar mil possibilidades?

Stella

É claro que pra nossa fada da luz não poderia faltar uma luminária, né? E essa em formato de Lua é belíssima e tem tudo a ver com uma vibe mais mística!

Como a Stella é SUPER vaidosa, porque não uma paleta de maquiagem gigante pra sempre estar belíssima e colorida pra qualquer evento?

Aisha

Se você for como a atleta do grupo, é claro que tem que ter um smartwatch pra controlar seus batimentos cardíacos, passos e tudo que precisa pra ter uma rotina equilibrada e saudável!

Tudo bem que Aisha não é Musa, mas é sempre bom ouvir uma música, um podcast e se distrair do universo enquanto você dedica um tempinho pra si mesma e pra sua saúde.

Terra

A Terra, conectada com as energias naturais que é, não poderia deixar de curtir um incenso, uma limpeza de ambiente e algo para harmonizar qualquer sentimento!

Não poderíamos deixar de incluir aqui algo que envolve, mesmo que minimamente, a natureza, né? E que tal essas mini suculentas super fofas e maravilhosas pra alegrar qualquer cômodo?

Musa

Como a Musa é super conectada com as suas próprias emoções e as das pessoas que a cercam, nada como as pedras dos chakras para equilibrar as energias!

E não poderia faltar o momento musical do rolê da Musa! Já que ela curte um bom som e um momento com si mesma, porque não um Echo Dot, que consegue fazer justamente isso tudo?

Elenco comemora fazer parte do reboot

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, as atrizes e o ator principal do elenco, comentaram sobre a oportunidade de fazer parte do live-action de uma produção tão icônica e marcante. Eles disseram que é uma honra e que estão ansiosos por uma possível segunda temporada. Assista abaixo:

Abby, Hannah, Precious, Eliot, Elisha e Danny também escolheram o que prefeririam entre batalhas, poderes e situações que envolvem o universo de "Fate: A Saga Winx". Você também está na torcida para uma possível renovação do seriado pela Netflix?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema