Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É isso mesmo que vocês tão lendo! Lembra do "Clube das Winx", aquele desenho das fadas que passava na TV quando éramos bem novinhos? Pois então, a Netflix já tinha confirmado que faria uma série live-action dele e, nesta quinta (10), eles divulgaram a data de estreia e um teaser cheio de emoção! E pra já te colocar nesse clima mágico, aqui trazemos o Instagram de cada um que faz parte do elenco para você conhecê-los!

Tão sentindo esse cheirinho? É mais um hit de série da Netflix chegando por aí e ela se chama "Fate: The Winx Saga"! Ela é baseada em nada menos que o desenho italiano mega bombado "Clube das Winx", que teve oito temporadas bem-sucedidas, de 2004 a 2019, e contava a história de Bloom, uma garota especial com poderes mágicos que viaja para a Escola de Fadas Alfea para aperfeiçoar suas habilidades. Rapidamente, ela se torna amiga das fadas Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna, e juntas elas usam seus poderes para salvar o universo.

A adaptação da gigante de streaming, que teve data de estreia pro dia 22 de janeiro e teaser trailer divulgados, vai seguir justamente essa linha de romance adolescente/jovem adulto, com amizade, poderes mágicos e batalhas sobrenaturais de tirar o fôlego! Seu elenco principal tem carinhas conhecidas, vindas de "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Normal People", e aqui iremos apresentar cada um deles junto com seus respectivos Instagram's para que vocês já possam segui-los e entrar nesse clima fantástico.

Abigail Cowen como Bloom

Pra quem não se lembra, a Abby foi uma das atrizes que colocamos na nossa lista de candidatas para viverem a America Singer na adaptação de "A Seleção", também da Netflix. Mas, aparentemente, essa maravilhosa, que já teve rápidas aparições em "Red Band Society" (2014) e "Stranger Things" (2016), papeis recorrentes em "Wisdom of the Crowd" (2017) e "Os Fosters: Família Adotiva" (2013), e deu vida à personagem Dorcas em "O Mundo Sombrio de Sabrina" (2018), conquistou a galera de "Fate: The Winx Saga".

Hannah van der Westhuysen como Stella

Ela não é tão conhecida no meio ainda, Hannah só atuou no fracassado "The Bay Of Silence" (2020) e ainda aparecerá no longa "Lamborghini - The Legend", que é uma cinebiografia do criador da marca homônima Ferruccio Lamborghini.

Precious Mustapha como Aisha

A Precious também já faz parte da família Netflix, já que ela fez parte do elenco do suspense "Não Fale Com Estranhos", que estreou por lá no início deste ano. Outra produção de sucesso que ela também participou foi "Endeavour", de 2012.

Eliot Salt como Terra

Eliot Salt não tem Instagram mas fez parte do elenco de "Normal People"
Eliot Salt não tem Instagram mas fez parte do elenco de "Normal People"

A Eliot é a mais misteriosa dessa lista! Isso porque a atriz não tem um Instagram oficial, mas com certeza você já viu a carinha dela na bombadíssima - e incrível - "Normal People" (2020) e também na comédia "GameFace" (2017).

Elisha Applebaum como Musa

A Elisha é a novata da galera, seu primeiro papel conhecido é justamente em "Fate: The Winx Saga". Estamos ansiosos pra saber mais dela, não é mesmo?

Sadie Soverall como Beatrix

Ela fez parte do elenco do não tão conhecido "Rose Interpreta Julie", de 2019, e o papel de Beatrix é o segundo mais importante da carreira!

Freddie Thorp como Riven

Esse bonitão aí, além de ser multitalentos, também mostrou sua atuação em grandes papéis nas produções "No Limite", de 2017, e em "Safe", de 2018, da própria Netflix. Tá com moral, hein!

Danny Griffin como Sky

Lá na Inglaterra, o Danny é super conhecido por seus vários papéis elogiados no Teatro e nos últimos anos investiu em filmes e séries. Ele já apareceu no filme "Sobrevivendo às Festas com os Parentes", de 2018, "So Awkward", uma comédia da BBC de 2015, "Zoe e Raven", da Netflix de 2017 e "Ninguém Mandou", outra produção da empresa, lançada em 2020.

Theo Graham como Dane

Esse daí é uma carinha conhecida na televisão inglesa, já que desde novinho participou de duas novelas - sim, eles também tem novelas por lá - "Hollyoaks" (1995) e "Doctors" (2000).

Jacob Dudman como Sam

O Jacob provavelmente já conhecia a Precious antes mesmo de "Fate: The Winx Saga", porque os dois fizeram parte do elenco do suspense "Não Fale Com Estranhos", da Netflix. Além disso, Dudman também participou de "Medici: Mestres de Florença", de 2016, - assim como o Louis Partridge, de "Enola Holmes" - e "The A List", de 2018, que está disponível no catálogo do streaming.

Veja o teaser trailer da série:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema