Por Victor Viana
Estreou nesta sexta-feira (22) "Fate: A Saga Winx" na Netflix e a internet não consegue falar sobre outra coisa. Afinal, todo mundo estava empolgado para assistir a série baseada na animação "Winx". E aí, já fez sua maratona? Caso a resposta seja sim, já pode fazer o teste do Purebreak. Descubra quem você é na série "Fate: A Saga Winx".

Estreou na Netflix a série "Fate: A Saga Winx", que está dando o que falar. Com apenas seis episódios, a trama é uma adaptação da animação "Winx", que fez bastante sucesso no início dos anos 2000. Apesar das comparações com a obra original, é impossível não gostar de uma série que mistura dramas adolescentes com o universo da magia. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um teste para revelar se você é mais Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Musa (Elisha Applebaum), Terra (Eliot Salt) ou Aisha (Precious Mustapha).

Conheça a história

Netflix em janeiro: "Pai em Dobro", série das "Winx" e as novidades da  plataforma - Purebreak

"Fate: A Saga Winx" se passa em um colégio interno mágico chamado Altea, localizado em Outro Mundo. É lá onde jovens criaturas mágicas aprendem a desenvolver e lidar com os seus poderes. Nessa primeira parte da história a protagonista é Bloom, que viveu 16 anos na Terra, sendo criada pelo seus pais humanos, e ainda está aprendendo a lidar com esse novo universo que acaba de conhecer. No entanto, engana-se quem acha que "A Saga Winx" será apenas sobre magia. Afinal, estamos falando de adolescentes, né?

O showrunner de "Fate: A Saga Winx" também trabalhou em "The Vampire Diaries". Ou seja, nós teremos muitos conflitos amorosos, brigas e rivalidade. Enquanto Bloom, Stella, Musa, Terra e Aisha se tornam fadas mais poderosas, elas também precisarão aprender a difícil tarefa de amadurecer.

Conheça o elenco

Fate The Winx Saga GIFs - Get the best GIF on GIPHY

O elenco é formado por Abigail Cowen como Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters), Hannah van der Westhuysen como Stella (Grantchester), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Normal People), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos). Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino) também fazem parte da série.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema