Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
De acordo com o site TMZ, o pai de Britney Spears desistiu do papel de tutor da filha nesta quinta-feira (12). Esse era um pedido antigo de Britney, que revelou em junho alguns dos abusos que já viveu nos últimos anos. Confira o que dizem os advogados de Jamie Spears e a resposta do representante legal de Britney.

Hoje é um grande dia para o movimento #FreeBritney! De acordo com o site americano TMZ, o pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu oficialmente de seu papel de tutor da cantora nesta quinta-feira (12). Esse era um pedido constante da artista, que falou recentemente sobre os abusos que sofreu no sistema de tutela, que vive há mais de 13 anos.

Porém, os advogados de Jamie Spears afirmam que não existem motivos que justificam a sua retirada do papel de tutor. "Mesmo o Sr. Spears sendo alvo de ataques injustificados, ele não acredita que continuar em uma batalha pública com sua filha seja a melhor opção para ela. Apesar dele questionar essa petição desnecessária para sua retirada da tutela, o Sr. Spears deseja trabalhar com a corte e o novo advogado de sua filha para que preparem uma transição tranquila para próxima tutela", afirma o documento entregue à corte americana, ainda de acordo com o TMZ.

#FreeBritney: confira o que dizem os advogados de Jamie e Britney Spears
#FreeBritney: confira o que dizem os advogados de Jamie e Britney Spears

Pai de Britney Spears se mostra preocupado com a filha

O documento oficial ainda afirma que Jamie Spears ama Britney incondicionalmente e sempre irá se preocupar com seu bem-estar. O advogado do pai da cantora ainda tenta justificar, mais uma vez, o motivo de Britney Spears necessitar de tutores para controlar sua vida.

"Há 13 anos, Britney estava em crise, necessitando desesperadamente de ajuda. Ela não estava apenas sofrendo mentalmente, mas estava sendo manipulada por predadores que estavam atrás de seu dinheiro. Sr. Spears, portanto, foi ao resgate da filha". Com certeza é uma versão bem diferente da exposta por Britney. De acordo com a cantora, os predadores que queriam "roubar seu dinheiro" eram os próprios responsáveis pela tutela, que viviam sustentados pela sua fortuna.

Os advogados de Jamie vão além e acusam a mãe de Britney Spears, Lynne Spears, de não ter se importado com a filha nos últimos 13 anos. O documento ainda diz que a própria cantora teria recusado a visita de Lynne, enquanto ela estava internada em uma instituição psiquiátrica.

britney de Britney Spears Gifs

Advogado de Britney Spears responde

Apesar da saída de Jamie Spears ser um motivo para comemorações, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, não se mostra satisfeito com o posicionamento do pai da cantora. O TMZ entrou em contato com o profissional, que afirmou estar decepcionado com os ataques vergonhosos feitos pelo Sr. Spears a outras pessoas.

"Nós estamos animados para continuar com as investigações sobre a conduta do Sr. Spears e outras pessoas nos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha [...] Em vez de fazer falsas acusações e fazer ataques baixos à sua própria filha, o Sr. Spears deveria se afastar imediatamente", afirma o advogado.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema