Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Britney Spears teve pedido pelo fim da tutela abusiva do pai "rejeitado sem prejuízo" pela juíza Brenda Penny, na última quarta-feira (30). Segundo decisão da Justiça, Jamie continua no controle da vida pessoal e finanças da estrela do pop. Em depoimento virtual, a cantora, além de não tomar decisões próprias, também é impedida de ter mais filhos. Saiba mais!

Britney Spears teve seu pedido recusado e a Justiça decidiu mantém seu pai, Jaime, como seu tutor. Segundo informações do "TMZ", nesta quinta-feira (1°), a decisão de deixar o patriarca no controle de questões pessoais e comerciais da estrela do pop foi tomada por um tribunal de Los Angeles.

Neste fim de semana, a voz de "Everytime" pediu pelo fim da tutela abusiva do pai durante uma audiência judicial virtual. De acordo com a artista, ela esteve medicada para controlar seu comportamento e era proibida de tomar decisões próprias sobre suas finanças e amizades.

"É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente - nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta (...) Já se passaram 13 anos e isso já o suficiente. Eu guardei isso por tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração", lamentou.

Saiba mais detalhes da decisão da Justiça

A decisão do Tribunal Superior de Los Angeles foi anunciada na última quarta-feira (30) e está atrelada a um pedido do advogado de Spears feito em setembro de 2020. A solicitação do advogado de suspender o pai na tutoria da famosa e conceder o controle exclusivo do patrimônio da cantora a "Bessemer Trust Company of California" foi "rejeitado sem prejuízo", decretou a juíza Brenda Penny, segundo a sentença compartilhada pela CNN.

Britney é impedida de ter filhos

Em desabafo, Britney também disse ser impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU) para ter mais filhos, conforme é o seu desejo.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo. Eu mereço um intervalo de dois a três anos. Me sinto cercada, intimidada, deixada de lado e sozinha. Cansei de me sentir sozinha. Mereço ter os mesmos direitos, ter um filho ou qualquer uma dessas coisas", completou. "Framing Britney Spears" é um documentário biográfico que mostra mais sobre o drama da cantora na Globoplay.

Iggy Azalea e famosos apoiam Britney Spears

Na internet, diversos famosos se manifestaram nas redes sociais e demonstraram apoio à Britney Spears, como Christina Aguilera e Justin Timberlake, seu ex-namorado.

Cobrada para se posicionar, a rapper Iggy Azalea abriu o jogo sobre como foi trabalhar com o pai da estrela do pop: "Durante o período que trabalhamos juntas em 2015, eu pessoalmente presenciei o mesmo comportamento que Britney detalhou semana passada em relação ao seu pai e eu quero apenas apoiá-la e dizer ao mundo que: ela não está exagerando ou mentindo".

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema