Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mês surge uma história de que pode haver uma reunião de "Friends" e desta vez foi Jennifer Aniston a culpada por começar o novo "boato". Durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres, a eterna Rachel contou que ela e o restando do elenco topariam um comeback. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs cheios de esperança, né? Outra vez...

Jennifer Aniston participou do "The Ellen DeGeneres Show" na última terça-feira (4) e é óbvio que "Friends" esteve entre os assuntos da entrevista. Afinal, estamos falando da série de humor mais popular de todos os tempos. Além de falar sobre a recente foto compartilhada por Courteney Cox, nossa eterna Rachel Green comentou que está disposta a fazer uma reunião da série. Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a atriz contou que o restante do elenco também toparia. Será que podemos ter esperança desta vez?

"Por que não? Você sabe o que... escute, eu já te disse isso. Eu faria. As garotas fariam. E os garotos fariam, tenho certeza", afirmou Jennifer. "Ouça, qualquer coisa pode acontecer", completou. O Purebreak sabe que todo mês surge uma história dessa e fica cada vez mais difícil de acreditar que essa possibilidade realmente existe. No entanto, usando as próprias palavras de Aniston, tudo pode acontecer. E aí, você está afim de ver uma reunião de "Friends" ou acha que isso estregaria o legado da série?

De qualquer forma, é impossível não ficar minimamente ansioso com a pequena hipótese de ver Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courteney Cox e David Schwimmer juntos outra vez. Nem que seja para um especial, né? "Friends" estreou em 1994, ficou 10 anos no ar e em setembro a produção irá completar 25 anos. É o momento ideal, não acha? Bom, para qualquer novidade sobre esse clássico da TV americana, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema