Por Beatriz Vianna
Hermione (Emma Watson), de "Harry Potter", e mais personagens da ficção que não perderiam a oportunidade de fazer textão no Facebook
Hermione (Emma Watson), de "Harry Potter", e mais personagens da ficção que não perderiam a oportunidade de fazer textão no Facebook
Se você ainda não percebeu, o Facebook está dividido em grupos e um deles é o dos que adoram fazer textão. Na maioria das vezes, o assunto é sério e é super válido que se faça. Mas tem hora que a galera transforma uma ida à padaria numa verdadeira crônica, né?! Não julgue não, viu? Porque pode ser algo que seus personagens favoritos certamente fariam!

Todo mundo tem aquele amigo no Facebook que adora fazer textão para qualquer assunto. Desde os mais polêmicos, até os mais simples, como uma ida ao shopping, por exemplo. O que não é um problemão, afinal exercita a escrita e desabafa ao mesmo tempo. Tem gente que gosta, né?! Escrever textão virou critério de personalidade e, justamente por isso, o Purebreak preparou uma lista de personagens da ficção que não perderiam a oportunidade de publicar algum no feed no mínimo uma vez por dia. Veja se você não concorda!

Hermione Granger - "Harry Potter"

Se tivesse Facebook em Hogwarts, pode ter certeza que a linha do tempo da Hermione (Emma Watson) seria cheia de textos sobre política, educação, injustiças e, o mais importante, feminismo para os iniciantes. Tudo de uma forma beeem didática.

Related image

Arya Stark - "Game of Thrones"

Sabe aquela frase "não mexe comigo que tu vira textão"?! Sem dúvidas, definiria Arya Stark (Maisie Williams) se tivesse internet na Idade Média. Mas como não tinha, o sujeito vira picadinho mesmo.

Image result for arya stark game of thrones gifs

Spencer Hastings - "Pretty Little Liars"

Quem lembra da Spencer, personagem de Troian Bellisario em "Pretty Little Liars", sabe que ela vivia conectada, sempre atenta a tudo e todos. Qualquer assunto viraria textão nas mãos da amiga de Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse).

Image result for spencer pll gifs

Ted Mosby - "How I Met Your Mother"

Sabe aquele cara que faz textão sobre o seu dia ou sobre o pé na bunda que levou de alguém? Esse certamente é Ted Mosby (Josh Radnor).

Image result for ted how i met your mother gifs

Sheldon Cooper - "The Big Bang Theory"

Já o Facebook de Sheldon (Jim Parsons), seria cheio de textões sobre assuntos da Física. Ah! E suas próprias piadas ganhariam no mínimo dois parágrafos de explicação.

Image result for sheldon gifs

Elsa - "Frozen"

Vocês já conseguem imaginar a Elsa em seu castelo, fazendo textão no Facebook antes mesmo das obrigações?! Porque o Purebreak sim. Essa seria uma que não teria o menor receio de escrever sobre temas tabus no seu reino.

Image result for elsa frozen gifs

Maria Alice - "Malhação Vidas Brasileiras"

No Facebook da Maria Alice (Alice Milagres) você poderia encontrar textos sobre os desafios da educação brasileira nos tempos atuais, mas também indiretas de no mínimo dois parágrafos para Alex (Daniel Rangel) e Pérola (Rayssa Bratillieri).

Animated GIF

Tom Hansen - "500 Dias Com Ela"

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt), de "500 Dias Com Ela", é o clássico cara que transforma uma troca de olhares com a @ em um textão apaixonado e ao mesmo tempo depreciativo no Facebook. Ou seja, fique longe!

Image result for tom 500 dias com ela gifs

Taylor McKessie - "High School Musical"

A melhor amiga da Gabriella (Vanessa Hudgens), Taylor (Monique Coleman) era bastante moralista e, por isso, não seria muito difícil que a personagem fosse do tipo que não perderia uma oportunidade de escrever textão - seja aonde for!

Image result for taylor hsm gifs

Woody - "Toy Story"

Que brinquedo tem vida a gente já sabe. Mas se tivesse Facebook certamente o Woody encheria a linha do tempo de textão. Seja sobre como ser verdadeiro líder, inspirar pessoas ou a importância de fazer falta.

Image result for woody toy story gifs

sobre
o mesmo tema